Reunião debate chance de retorno da torcida visitante ao clássico Ba-Vi

Publicado:

A sede do Ministério Público Estadual recebeu na tarde desta quarta-feira (17) uma reunião para debater a possibilidade do retorno da torcida visitante para o clássico Ba-Vi. O encontro contou com a presença de integrantes da Secretaria de Segurança Pública (SSP), do MPE, da Secretaria De Justiça, Direitos Humanos E Desenvolvimento Social (SJDH), da Prefeitura, de Bahia e Vitória, e da Arena Fonte Nova.

 

Durante a reunião, foram abordadas as ocorrências registradas em 2023 na Fonte Nova e no Barradão, questões relacionadas aos acessos para os torcedores e também a presença de ambulantes no entorno foram temas discutidos.

 

“Queremos o melhor espetáculo e a proteção dos torcedores. Acreditamos na integração das Forças de Defesa Social e estaremos com as nossas equipes policiais e de bombeiros prontas para atuar no cenário que for definido”, declarou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.

 

De acordo com apuração do Bahia Notícias, o Bahia manteve a posição de acatar a recomendação de torcida única vinda do Ministério Público. Já o Vitória não se manifestou. O último clássico com tricolores e rubro-negros no estádio aconteceu no dia 18 de fevereiro de 2018, no Barradão.

 

Essa é mais um encontro que discute a possibilidade da volta das duas torcidas no estádio. O próximo clássico será no dia 18 de fevereiro, pela sétima rodada do estadual. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hospital onde mora autista abandonada se prepara para dar adeus à menina

Após enfrentar diversas tragédias familiares, Isabela, de 16 anos, encontrou acolhimento no Hospital Municipal do Jardim Ingá, em Luziânia, próximo ao Distrito Federal....

Falso médico pagou R$ 5 mil por corpo de indigente para forjar enterro

Fernando Henrique Guerrero, também conhecido como Fernando Henrique Dardis, está envolvido em um esquema fraudulento onde desembolsou pelo menos R$ 5 mil para...

INSS: CGU cita “guerra” entre associações por filiações de aposentados

Uma investigação da Controladoria-Geral da União (CGU) sobre a atuação de entidades relacionadas ao INSS trouxe à tona uma intensa disputa entre associações....