Assistente de bordo ‘convoca’ passageiros para surpreender o filho; veja

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma comissária de bordo da companhia aérea norte-americana Southwest Airlines surpreendeu o filho, Caleb, no aniversário com uma viagem para o Havaí.

O menino, que acreditava que iria passar o aniversário na Califórnia, ficou surpreso quando a mãe, que trabalhava no voo, pediu aos passageiros que o ajudassem a revelar o destino da viagem.

“Caleb pensa que vai pra Califórnia passar o aniversário. Se puderem, quando eu contar até três, digam pra ele pra onde ele vai mesmo hoje”, disse a aeromoça.

Após a contagem regressiva, todos os passageiros gritaram: “Havaí!”

Caleb, emocionado, abraçou a mãe.

O vídeo da surpresa foi compartilhado pela Southwest Airlines no TikTok e já conta com mais de 621 mil visualizações.

A história de Caleb e sua mãe mostra que até mesmo uma simples viagem pode se tornar uma experiência memorável.

A comissária de bordo, que não teve o nome divulgado, disse que planejou a surpresa há meses. Ela queria que o filho tivesse uma comemoração inesquecível.

“Eu sabia que ele ficaria surpreso, mas não esperava que ele ficasse tão emocionado”, disse a mãe. “Foi um momento muito especial para nós dois.”

Caleb disse que estava muito feliz com a surpresa. Ele sempre sonhou em viajar para o Havaí e agora finalmente teve a chance de conhecer o paraíso.

“Foi incrível”, disse o menino. “Eu nunca vou esquecer esse dia.”

Leia Também: Menina de 3 anos fica ‘revoltada’ com Nova York; veja as imagens

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trump convida Putin para integrar o Conselho da Paz de Gaza, revela o Kremlin

Meta descrição: Trump preside o Conselho da Paz da Faixa de Gaza e convida Vladimir Putin para integrá?lo, com uma Junta Executiva de...

Colisão entre trens deixa ao menos 39 mortos na Espanha

Colisão entre trens na Espanha deixa 39 mortos e 123 feridos. Um acidente entre dois trens na província de Córdoba, Andaluzia, elevou o...

Judiciário do Irã promete ‘fortes punições’ para aqueles que incitarem a violência nos protestos

O porta-voz do Judiciário iraniano, Asghar Jahangir, prometeu neste domingo “fortes punições” para quem incitou a violência durante os protestos que sacudiram o...