Promotor que investigava invasão a canal de TV no Equador é assassinado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O promotor especializado em crime organizado do Equador, César Suárez, que investigava a invasão de homens armados ao canal de televisão TC, na terça-feira da semana passada (9), foi assassinado nesta quarta-feira (17) na cidade de Guayaquil, segundo o Ministério Público do país. 

 

Suárez tinha sido encarregado de determinar qual grupo criminoso esteve por trás da invasão do canal em plena transmissão ao vivo de um programa. O país vive uma crise de segurança desde o começo do ano, segundo publicou o g1. 

 

De acordo com o correspondente da Revista Crusoé em Buenos Aires, Caio Mattos, Suárez tinha acabado de sair do seu escritório na Polícia Judicial quando foi abordado. Ao menos 20 tiros atingiram o veículo do procurador. Ontem (16), ele concedeu uma entrevista ao jornal equatoriano El Universo e, na ocasião, informou que não andava com escolta policial.  

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Venezuela condena bloqueio anunciado por Trump: “Ameaça grotesca”

Venezuela rejeita ameaça de Trump e defende soberania diante do bloqueio aéreo e naval O governo venezuelano, liderado por Nicolás Maduro, repudiou o anúncio...

Operação que teve presidente da Alerj como alvo cumpre nova fase e prende desembargador federal

O desembargador federal Macário Ramos Judice Neto foi preso nesta terça-feira (16) pela Polícia Federal durante a...

Homem é preso após agredir companheira e ser interrompido pela própria mãe em Salvador

Um homem de 40 anos teve o mandado de prisão temporária cumprido pela Polícia Civil no bairro de São...