Fãs processam Madonna por atrasar show e atrapalhar quem precisava acordar cedo

Publicado:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Dois fãs de Madonna decidiram processar a cantora alegando que ela atrasou em duas horas o início de um show da Celebration Tour, série de apresentações que comemora os seus 40 anos de carreira.
Eles dizem que o atraso gerou transtornos, uma vez que precisavam acordar cedo no dia seguinte.

De acordo com o jornal The Guardian, o show aconteceu em dezembro do ano passado, em Nova York, e começaria às 20h30.

No entanto, a rainha do pop subiu ao palco depois das 22h30. Os fãs saíram da apresentação por volta de uma da manhã, horário em que encontraram pouca oferta de transporte público e aumento nos valores cobrados por taxistas e motoristas de aplicativo.

Na ação, eles argumentam que o atraso comprometeu sua capacidade de cumprir responsabilidades familiares no dia seguinte.

Por esse motivo, decidiram processar a cantora, a arena onde o concerto foi realizado e a Live Nation, organizadora do evento, por práticas comerciais enganosas e quebra de contrato.

Madonna é conhecida por atrasar o começo de suas apresentações. Em 2019 e 2020, ela já havia sido processada por subir tarde ao palco.

Leia Também: Doja Cat é agredida e tem dentes quebrados pelo irmão, diz site

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bolsonaro e o futuro

O futuro de Jair Bolsonaro gera debates intensos entre os moradores do Brasil. Após a decisão de sua pena, muitos se perguntam: ele...

Paralamas do Sucesso: clássicos que queremos ver no Estilo Brasil

Os Paralamas do Sucesso, com sua formação original – Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone – se apresentam em Brasília no dia...

Três Graças: ônibus da novela são reais, mas têm trajetos diferentes

As linhas de ônibus mostradas na novela "Três Graças", que tem como protagonista Gerluce, interpretada por Sophie Charlotte, realmente existem em São Paulo....