Polícia prende grupo que vendia cerveja barata com rótulo de marcas líderes

Publicado:

A Polícia Civil de São Paulo prendeu 31 pessoas que trabalhavam em uma fábrica clandestina que adulterava cervejas de marcas famosas no Jardim Ângela, zona sul de São Paulo, na noite de quinta-feira (18). 

Imagens gravadas pela corporação mostram o interior da fábrica, um galpão enorme com engradados, mesas, garrafas, rótulos e tampas de marcas de cervejas líderes de mercado, como “Original”, “Brahma”, “Skol” e “Antártica”.

Os policiais apreenderam quase 700 engradados de cervejas falsificadas, além de milhares de rótulos e tampas, que eram colocados em garrafas de marcas mais baratas.

Os presos em flagrante foram encaminhados à carceragem do 8º DP (Belenzinho) e devem passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (19).

 

Polícia prende grupo que vendia cerveja barata com rótulo de marcas líderes

Veja ?? pic.twitter.com/ltzpwg1oTX
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) January 19, 2024

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Missão”: TSE aprova criação de partido vinculado ao MBL

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deu luz verde para a criação do Partido Missão, ligado ao Movimento Brasil Livre (MBL), fundado por Renan...

Lewandowski demite policial rodoviário envolvido na morte de estudante no Rio

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, tomou uma decisão importante: demitiu o policial rodoviário federal Thiago Sá. Essa ação ocorreu...