Após ida ao veterinário, descobre-se: cão mancava para imitar dono

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Billy, um cão de nove anos, conquistou o coração de milhões de internautas ao aparecer a mancar ao lado do seu dono, que usava muletas depois de ter partido um tornozelo.

O dono, Russell Jones, ficou preocupado com a saúde do animal e gastou cerca de 300 dólares (cerca de R$ 1500) em veterinários para tentar descobrir o que estava errado. No entanto, os exames não revelaram nenhuma lesão.

Apenas quando a família voltou para casa depois de uma das consultas, Billy começou a correr no jardim e a dor pareceu desaparecer.

Russell percebeu então que o cão estava apenas imitando-o por simpatia.

Esta não é a primeira vez que Billy imita as doenças dos seus donos. Quando a parceira de Russell, Michelle, foi forçada a deitar-se constantemente depois de distender um músculo nas costas, Billy deitava-se repetidamente ao lado dela.

“Billy é a minha alma gémea. Ele está sempre de olho em mim e é muito sentimental. Percebemos que estava a mancar por simpatia. Ele imitava-me porque eu estava a mancar”, afirmou Russell.

Michelle partilhou um vídeo do animal a mancar após o acidente de Russell em junho do ano passado. A dupla se tornou uma sensação na Internet.

Veja o momento na galeria acima.

Leia Também: Menina de 3 anos fica ‘revoltada’ com Nova York; veja as imagens

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspensão de visto dos EUA afeta viagens turísticas de brasileiros? Entenda

O Departamento de Estado dos EUA anunciou a suspensão da emissão de vistos de imigrante para 75 países, incluindo o Brasil. A medida...

EUA anunciam segunda fase do plano de paz de Trump para Gaza

Nova fase do plano de paz de Trump para Gaza: os Estados Unidos anunciaram nesta quarta-feira a abertura da segunda fase do plano...

EUA ordenam evacuação parcial de base no Catar após ameaças do Irã

Meta descrição: Tensões entre EUA e Irã sobem com evacuação parcial de base no Catar, retaliação iraniana e repressão a protestos no Irã,...