Bahia x Jacobina: veja prováveis escalações, horário e onde assistir

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após um período de treinamentos em Manchester, na Inglaterra, o time principal do Bahia está de volta à sua terra e vai estrear no Baianão. Na noite desta quarta-feira (24), às 19h15, o Tricolor vai encarar o Jacobina, pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

 

A equipe do técnico Rogério Ceni vai precisar remar com força, já que o time alternativo perdeu e empatou nos jogos contra Jequié e Alagoinhas, respectivamente. Principal jogador da equipe e de vínculo renovado até 2028, o meia Cauly admitiu que o primeiro jogo ainda não será responsável por cumprir as expectativas, mas prometeu uma “postura boa” para vencer.

 

“Acho que, com certeza, no primeiro jogo não vamos mostrar o ideal. Mas tivemos uma pré-temporada que ajudou bastante. Vamos entrar com uma postura boa e entrosar o mais rápido possível com os jogadores que chegaram agora”, disse.

 

“Está sendo muito importante essas primeiras semanas, entrosando com os que chegaram e com os que ficaram. A gente tá trazendo jogadores com muita qualidade e é muito importante. Vimos nos treinos uma melhorada, os jogadores se entendem em campo, acho que vai ser muito bom”, projetou.

 

No único amistoso de preparação, o Bahia empatou em 3 a 3 com o Blackburn Rovers, da Segunda Divisão da Inglaterra.

 

JACOBINA

 

O visitante da noite ainda não venceu no Campeonato Baiano e terá um páreo duro diante do Tricolor. Para a partida, o treinador Alex Alves destacou a motivação de enfrentar um grande clube do futebol brasileiro.

 

“Lógico que enfrentar o Bahia de qualquer forma é sempre difícil. Enfrentar o sub-23 do Bahia já é difícil. É gostoso enfrentar o Bahia contra esses jogadores que já disputam o Brasileirão, que estão em outro nível, outro patamar, é tudo o que os atletas querem. Essa motivação, entrega e a vontade que eles precisam ter para disputar um jogo desse é de uma magnitude muito alta. É prazeroso você poder jogar contra uns caras desses e fazer uma grande partida. Independente se fizermos um belo resultado, a gente sabe que não teremos jogador que irá para o Bahia, mas sabemos que tem muita gente assistindo e que os olhos estão virados para essa partida. Então, é o momento do jogador aproveitar e fazer uma grande partida”, projetou o técnico, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Jacobina
Campeonato Baiano – 3ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 24/1/2024 (quarta-feira)
Horário: 19h15
Transmissão: TVE Bahia (TV aberta e Youtube) e TV Bahêa (Youtube)
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida 
Assistentes: Edevan de Oliveira Pereira e Patrícia dos Reis do Nascimento

 

Bahia: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Luciano Juba; Rezende e Jean Lucas; Everton Ribeiro, Thaciano, Cauly e Biel. Técnico: Rogério Ceni.

 

Jacobina: Matheus; Luís Ricardo, Anderson, Lucas e Isaque; Pedro Lima, Bruno e Luan; Maxwell, Rodolfo e João Victor. Técnico: Alex Alves.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente entre doblo e caminhonete deixa 11 mortos na divisa entre Bahia e Espírito Santo

Um acidente envolvendo dois veículos deixou 11 pessoas mortas na divisa entre a Bahia e o Espírito Santo, neste sábado, na BR-101, Km...

PM liberta refém, apreende arma e drogas em ação no sul da Bahia

Policiais militares do 15º BPM libertaram uma mulher, apreenderam uma pistola com 72 munições e drogas, e detiveram um suspeito na manhã de...

Policial é preso por tentativa de homicídio após atirar contra homem em bar em Vitória da Conquista

Uma investigação da Polícia Civil da Bahia, feita pela Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista, resultou na prisão em flagrante de um...