Armandinho Macêdo, um dos ícones do Carnaval de Salvador, terá agenda na folia momesca, no entanto, a festa na capital baiana parece ter ficado restrita a apenas um dia para o artista.
No anúncio feito pela Prefeitura de Salvador e pelo Governo da Bahia na terça-feira (23), o nome e o trio do artista não aparece na listagem dos seis dias de festa.
O instrumentista, cantor e compositor, filho de Osmar Macêdo, um dos idealizadores do trio elétrico e da guitarra baiana, foi escalado para se apresentar no pré-Carnaval da Prefeitura no dia 4 de fevereiro, no Furdunço.
O nome do cantor também não aparece na relação parcial das bandas e artistas, músicos, musicistas, habilitados e aptos para
contratação pelos órgãos oficiais, divulgada no Diário Oficial do Município e assinada pelo presidente do Comcar, Washington Paganelli.
A situação chamou atenção na internet, já que o anúncio de Armandinho no Furdunço aconteceu de forma singela, sem uma grande menção ao artista que celebrou 50 anos de banda no início do ano.
Nas redes sociais, o artista não falou sobre a ausência nas listas divulgadas pela Prefeitura e Governo. Armandinho não participou dos dois eventos realizados na capital para anunciar a grade de Carnaval e divulgou na web os shows que fará durante o período momesco.
O cantor tem agenda em Barreiras, no Barreiras Folia ao lado da banda Bailinho de Quinta. O show acontecerá no dia 9 de fevereiro. O artista também fará show no Carna Cipó, que acontece nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro.
O Bahia Notícias entrou em contato com a assessoria de a produção de Armandinho Macêdo que até o momento não retornou a reportagem. O site buscou a Saltur (Empresa Salvador Turismo) para mais informações sobre a grade completa de atrações do Carnaval e também não teve retorno.
Em contato com o presidente do Comcar, Washington Paganelli, o empresário afirmou que não houve nenhum tipo de veto ao nome de Armandinho e ressaltou a importância do cantor para o Carnaval. “Não fizemos vetos e Armandinho é um artista notório”.

Facebook Comments