Justiça nega pedido de ex para que Ana Hickmann pare de citar seu nome

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Justiça já respondeu à medida cautelar de urgência de Alexandre Correa, pedindo que Ana Hickmann pare de falar sobre o episódio de violência doméstica e a decisão não foi favorável ao empresário. De acordo com o jornal O Globo, a juíza negou o pedido, no qual ainda constava uma solicitação de indenização de R$ 100 mil, caso ela insistisse em citá-lo.

Na petição, a defesa de Alexandre Correa ainda tentou impedir a realização da live no Instagram de Ana Hickmann sobre violência contra as mulheres, que foi ao ar na quarta-feira (24/01). Na decisão, a magistrada Andrea Leme Luchinia afirmou não ser possível presumir ou antecipar comentários sobre o processo em vídeo ao vivo, em plataforma digital.

Ainda segundo o jornal, inconformado com o julgamento, que alegou estar comprometido, Enio Murad, responsável pela defesa de Alexandre Correa, solicitou ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) o afastamento da magistrada e do promotor do processo.

Entenda o caso Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa entrou na Justiça, através de uma medida cautelar de urgência, impedindo que a apresentadora fale sobre o episódio de violência doméstica na imprensa e nas redes sociais, no qual acusa o empresário de tê-la agredido. Ele ainda pede uma indenização de R$ 100 mil, caso a modelo faça qualquer tipo de comentário para “desqualificá-lo”.

Já a assessoria da artista afirma que Correa “é réu no caso de violência doméstica” e adotou “condutas imorais para tentar prejudicar, descredibilizar e, agora, censurar”. Sobre alienação parental, que Alexandre também culpa Ana, a equipe garante que nunca existiu alguma situação parecida e “tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores”.

Recentemente, Alexandre Correa insinuou ter sido traído por Hickmann, após um vídeo entre ela e Edu Guedes num resort viralizar na web. “Eu completei todas as casinhas: estelionatário, formador de pirâmide, canalha e corno. Eu completei todos os quadrinhos. Isso é maravilhoso. Está ótimo. Está ótimo pra mim. Está super confortável!”, falou o empreendedor.

O casal ainda vive outro imbróglio judicial, onde brigam pela guarda de Alezinho, de 9 anos, fruto do casamento que durou mais de 25 anos.

Leia a nota da assessoria de Ana Hickmann na íntegra:

Alexandre é réu no caso de violência doméstica e adota condutas imorais para tentar prejudicar, descredibilizar e, agora, censurar Ana Hickmann. Nunca houve alienação parental por parte dela, tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido. Diante das acusações e violências, Ana protege e poupa o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetida

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher aciona botão do pânico e PM prende agressor em flagrante

Arquivo/Agência Brasil Uma mulher, de 34 anos, conseguiu escapar de uma situação de risco após acionar o botão do pânico do aplicativo...

Polícia elucida sequestro e morte de jovem retirado de templo religioso em Simões Filho

Meta descrição: Polícia Civil da Bahia encerra investigação sobre o sequestro e assassinato de Williams Nogueira dos Santos Silva em Simões Filho; cinco...

Oscar 2026: Revista internacional prevê Wagner Moura na 5ª posição como ‘Melhor Ator’

Segundo a Variety, Wagner Moura é um dos cinco indicados ao Oscar de Melhor Ator em 2026, figura ao lado de Ethan Hawke,...