Pastor que teve morte confirmada na Globo, recebe homeagens de fiéis e amigos

Publicado:

Dois dias após a morte do pastor Arnaldo Moreira de Oliveira em um trágico acidente na GO-060, amigos, discípulos e familiares do líder religioso ainda lhe prestam homenagens nas redes sociais.

O pastor morreu após o carro que conduzia bater contra um veículo dirigido pelo médico Thiago Ubirajara Araújo Rosa. Ambos trabalhavam na prefeitura da cidade de Avelinópolis, no interior de Goiás.

O DJ Ithallo Mayron lamentou a morte do pastor, que apresentava um programa de rádio chamado “Cristo é a Resposta”.

“Nossa equipe da rádio está vivendo, mas com a certeza de que Deus nos confortará e que nosso pastor se encontra nos braços do pai”, publicou.

A morte do pastor também foi objeto de uma publicação feita pela prefeitura de Avelinópolis, que lamentou o acidente. “Sem palavras para descrever esse sentimento que toda nossa cidade está passando neste momento de luto, mas com a certeza de que Deus nos confortará e que o Senhor se encontra nos braços do Pai”, diz a nota.

Um membro da igreja do pastor escreveu: “Ainda sem acreditar que meu amigo e pastor Arnaldo, grande exemplo de pastor, um líder e um pai. Nossas condolências a todos os amigos e aos familiares”, publicou o seguidor no Instagram.

O corpo do pastor Arnaldo Moreira de Oliveira foi sepultado no cemitério municipal de Avelinópolis, onde morava, ainda nesta quarta-feira (24).

The post Pastor que teve morte confirmada na Globo, recebe homeagens de fiéis e amigos appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A fé está cada vez mais ligada à experiência pessoal e à autenticidade, sugere pesquisa

Uma pesquisa recente do Instituto para o Impacto da Fé na Vida (IIFL) no Reino Unido traz novas perspectivas sobre como a fé...

“Minha consciência está tranquila”, disse deputada processada por tweet sobre a Bíblia, na Finlândia

A deputada finlandesa Päivi Räsänen, ex-ministra do Interior, está aguardando uma decisão da justiça após ser acusada de discurso de ódio...

Cristão cego enfrenta pena de morte por falsa acusação de blasfêmia feita por colegas de trabalho muçulmanos, no Paquistão

Um cristão cego de 49 anos, Nadeem Masih, foi preso no Paquistão sob a grave acusação de blasfêmia, um crime que pode levar...