Trio de Armandinho irá desfilar 4 dias no Carnaval de Salvador; confira datas

Publicado:

Varre, varre vassourinhas e abre alas e caminhos que o trio de Armandinho, Dodô e Osmar irá desfilar no Carnaval de Salvador em 2024.

 

Após uma grande polêmica tomar conta das redes sociais com a possibilidade dos herdeiros da folia momesca ficarem de fora da festa, o trio independente dos Irmãos Macêdo teve as datas de desfile anunciadas pelo Governo da Bahia.

 

Os artistas, que desfilam pelo 15ª ano consecutivo com patrocínio da Bahiagás e celebram 50 anos de música em 2024, farão a festa em quatro dias de folia, sábado, domingo, segunda e terça. Confira agenda:

 

10/02 – Circuito Osmar (Campo Grande)
11/02 – Circuito Dodô (Barra-Ondina)
12/02 – Circuito Dodô (Barra-Ondina)
13/02 – Circuito Dodô (Barra-Ondina)

 

A falta de destaque dos artistas na grade oficial do Carnaval chamou a atenção do público, especialmente por ser um ano após o centenário de Osmar Macêdo, que foi celebrado na avenida em 2023. 

 

Após a pressão dos foliões, os órgãos públicos deram destaque para a banda que faz parte da história do Carnaval nas redes sociais e anunciaram as datas em notas e postagens separadas para exaltar a presença dos herdeiros do trio elétrico.

 

Tradição na festa, os artistas ainda estão confirmados para um show com a Escola de Música dos Irmãos Macêdo na sexta-feira (9) e se apresenta no Furdunço, no dia 4 de fevereiro.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moradores pedem justiça por assassinato de homem com deficiência em Feira de Santana

Moradores do bairro Queimadinha, em Feira de Santana, foram às ruas na manhã desta quarta-feira (5) para...

Piloto italiano Kimi Antonelli visita túmulo de Senna antes do GP de São Paulo

O jovem piloto italiano Kimi Antonelli, da Mercedes, fez uma visita especial ao túmulo de Ayrton Senna, no cemitério do Morumbi, em São...

Trama golpista: Moraes autoriza Mário Fernandes a fazer o Enem

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou o general Mário Fernandes, que está preso preventivamente desde novembro do ano...