Sóstenes se solidariza com Carlos Bolsonaro após PF achar computador da ABIN na casa do vereador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O deputado e pastor Sóstenes Cavalcante se solidarizou com o vereador Carlos Bolsonaro, que foi alvo de uma operação da Polícia Federal na manhã desta segunda-feira (29), no âmbito da operação Vigilância Aproximada.

Na casa de Carlos Bolsonaro, a Polícia Federal (PF) apreendeu um computador da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

Em suas redes sociais, Sóstenes escreveu:

“Minha solidariedade total a Carlos Bolsonaro, que hoje foi mais um alvo da perseguição insana dos inquéritos ilegais. Após o sucesso da live de ontem, o desespero do ‘consórcio’ deve estar desesperado. Quanto mais perseguição à direita, mais nós vamos nos fortalecendo, 2026 é logo ali…” escreveu.

A PF suspeita que Carlos Bolsonaro recebia dados de um esquema ilegal de espionagem dentro da Abin, na gestão do delegado Alexandre Ramagem.

São cumpridos mandados de busca e apreensão nesta segunda-feira (29/1), mirando o núcleo político beneficiado pela chamada “Abin paralela” de Bolsonaro.

print 1

The post Sóstenes se solidariza com Carlos Bolsonaro após PF achar computador da ABIN na casa do vereador appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fiéis doam mais dinheiro e alimentos no Natal para ajudar os necessitados, indica estudo

Um estudo recente da Lifeway Research mostrou que **protestantes praticantes** tendem a **doar mais** durante o Natal em comparação aos não cristãos. A...

Austrália é a primeira nação a proibir menores de usar redes sociais; teólogo critica

A Austrália se tornou o primeiro país a proibir crianças menores de 16 anos de acessar redes sociais. Essa decisão impacta plataformas como...

Igrejas estão sendo alvo de vandalismo e roubo na Alemanha

Recentemente, dados oficiais revelaram um alarmante aumento de crimes contra igrejas e capelas no estado de Baden-Württemberg, na Alemanha. No último ano, foram...