Desembargador Jatahy Júnior vai assumir a Diretoria-Geral da Unicorp

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O corregedor das Comarcas do Interior, desembargador Jatahy Júnior, vai ocupar a Diretoria-Geral da Universidade Corporativa Ministro Hermes Lima (Unicorp), a convite da presidente eleita, desembargadora Cynthia Maria Pina Resende. 

 

O cargo será transmitido pelo desembargador Mário Albiani Júnior, atual diretor-geral nesta sexta-feira (2), às 14 horas, na Unicorp. 

 

“Foi uma honra ter sido lembrado pela presidente Cynthia Resende para assumir um cargo de tamanha importância. Aceitei o convite e estou muito grato pela confiança depositada”, disse o corregedor, que traz no currículo experiências como a de presidir a Escola de Magistrados da Bahia (Emab) nas gestões de 1998 a 2000, e de 2014 a 2016.

 

Realizar cursos de preparação, formação, treinamento e aperfeiçoamento de magistrados, servidores e colaboradores, especialmente nas etapas finais de concurso público para ingresso nas respectivas carreiras? e viabilizar a publicação e promover a divulgação de trabalhos de interesse jurídico ou de outro ramo do conhecimento, produzidos por magistrados, servidores e colaboradores, são algumas das atribuições da Unicorp, a serem organizadas e aplicadas pelo novo diretor-geral, assim como promover seminários, simpósios, palestras, painéis e outros encontros, e manter intercâmbio com outras instituições para firmar parcerias e estabelecimento de parcerias.

 

“Vamos manter o alto nível dos cursos oferecidos, implantar e estimular projetos de pesquisa, sempre em diálogo com outras áreas de conhecimento, assegurando a educação corporativa para a valorização e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores, seguindo os caminhos trilhados pela administração atual do desembargador Mário Albiani Júnior”, afirmou o corregedor Jatahy Júnior.

 

A Unicorp foi criada em 2008 por meio da Resolução TJ nº 22 e, durante os 15 anos de existência, tem criado uma cultura de aprendizagem permanente. A construção, a partilha e a gestão do conhecimento são compreendidas como estratégias para a consolidação de um Poder Judiciário capaz de prestar serviços de alta qualidade à população. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foragido do ES com identidade falsa é preso em Teixeira de Freitas com dólares e cartões

Teixeira de Freitas foi palco nesta manhã de quinta-feira de uma ação conjunta da RONDESP/Extremo Sul e do GAECO para prender um foragido...

STF rejeita pedido de reconsideração da AGU sobre Lei do Impeachment

O ministro Gilmar Mendes, do STF, rejeitou nesta quinta-feira (4) o pedido de reconsideração da AGU sobre...

Gari influenciador é morto a tiros enquanto trabalhava no bairro do Uruguai, em Salvador

Um agente de limpeza que também produzia conteúdo digital foi morto a tiros na tarde de quinta-feira (4), no bairro do Uruguai, em...