Banda Mel retorna ao Carnaval de Salvador em dois dias para o folião pipoca

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma das precursoras do Axé Music, a Banda Mel está de volta ao cenário musical e ao Carnaval de Salvador. O retorno do grupo que está comemorando 40 anos de carreira, vai acontecer em grande estilo nos dois circuitos, Barra/Ondina e também no Campo Grande. O anúncio aconteceu nesta quarta (31). 

 

 

Os cantores Márcia Short e Robson Morais foram os escolhidos para comandar o grupo nesta nova fase e prometem reviver grandes carnavais com hits que se tornaram atemporais e que até hoje estão presentes nos repertórios dos grandes nomes que fazem a música baiana. 

 

 

As duas apresentações serão para o público pipoca. No domingo (11/02), o desfile é no circuito Barra/Ondina, já na segunda (12/02), será a vez do Campo Grande receber o grupo que marcou a história com canções como: “‘Baianidade Nagô”, “Prefixo de Verão” e “Crença e Fé”.

 

 

O cantor Robson Morais falou da preparação para o retorno e da expectativa para o Carnaval. “A gente tem se preparado bastante, bastante mesmo, né? Nutricionista tá pegando no meu pé, malhação total, Márcia short me dando marcação, então assim, tô entrando em forma rápido e, a força já está conosco, sempre esteve. A gente só fez dar uma cutucadinha e girou o botão para a posição certa. Estamos prontos, preparados, mais maduros, a voz continua a mesma, a voz tá aqui. Eu garanto a vocês que a gente tá preparadíssimo e com ansiedade, mas com ansiedade boa, não nervosismo, ansioso para começar porque a gente sabe que tá esperando a gente a gente tá preparando uma coisa muito legal”, disse.

 

 

 

Já a cantora Márcia Short, que completa 30 anos de carreira, agradeceu aos fãs da banda e disse que o projeto vai continuar após o Carnaval. “Eu não posso negar o que construí ao longo desses 30 anos. A minha vida graças a Deus não parou, então a Banda Mel hoje caminha junto comigo, reforça a minha construção e eu quero sim poder colaborar mais uma vez com esse legado e deixar aí, porque essa cena também precisa ser renovada. Então a gente vai seguir o projeto. Depois do Carnaval, a gente quer rodar o Brasil, então vamos nessa, pois a caminhada não é fácil, né?”, disse. 

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vigilante de 28 anos é morto a tiros enquanto retornava de festa em Jequié

Na madrugada desta quinta-feira, dia de Natal, um jovem de 28 anos foi morto a tiros no bairro Jequiezinho, em Jequié, no sudoeste...

Após cirurgia, Bolsonaro segue em tratamento dos soluços, diz boletim

Resumo para SEO: Ex-presidente Jair Bolsonaro passou por cirurgia de correção de hérnia inguinal no Hospital DF Star. O boletim médico indica evolução...

Ministério do Esporte lamenta morte de Isabelle Marciniak, aos 18 anos

Ginasta Isabelle Marciniak morre aos 18 anos e ganha homenagem do Ministério do Esporte O Ministério do Esporte prestou homenagem à ginasta Isabelle Marciniak,...