Ceni vê “bom teste” do Bahia e elogia o Barça de Ilhéus: “Jogo mais difícil que tivemos”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na Arena Fonte Nova, o Bahia venceu o Barcelona de Ilhéus por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (31) e conseguiu o terceiro triunfo seguido no estadual. Contente pelo resultado, o técnico Rogério Ceni falou sobre o jogo em entrevista coletiva e destacou a dificuldade imposta pelo adversário. Na opinião do treinador, a equipe do técnico Betinho foi o adversário mais complicado até o momento no estadual.

 

“Eu acho que estamos longe do que imaginamos para o futuro, mas não temos muito tempo e precisamos evoluir. Mas também é compreensível porque estamos em duas semanas da pré-temporada e é a terceira vez que a gente joga, trocando jogadores, mas é o modo necessário para evitar lesões e todos consigam evoluir fisicamente. Cada jogo é um teste e hoje foi um bom teste. O jogo mais difícil que tivemos, uma equipe com boa qualidade individual, boa ideia de jogo. Conseguimos criar, mas foi a equipe que mais agrediu. Não importa a divisão e sim o que se produz em campo”, disse.

 

Sobre o ajuste da equipe em campo, Ceni disse ver com naturlidade alguns erros de posicionamento defensivo e ofensivo, mas ligou o sinal de alerta para a correção de erros até a estreia na Copa do Brasil, contra o Moto Club. O comandante reiterou o caráter decisivo da partida.

 

“É um pouco do sistema de jogo que requer repetições, ajustes. Às vezes alguém esquece de fazer um movimento, se alguém falhar, estoura lá atrás. É um grupo compacto e que não pode quebrar a linha. Tudo isso é repetição. Temos um jogo que Copa do Brasil e não tem tropeço. Se tropeçar, acabou. Temos que estar mais ajustados até lá para não ter uma surpresa”, pontuou.

 

O Tricolor volta a jogar no próximo domingo (4), contra o Sport, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Arquivo Público da Bahia é reconhecido pela Unesco como patrimônio da história com documentos sobre a escravidão

O acervo documental “Passaportes de Pessoas Escravizadas, Libertas, Pessoas Livres e Africanos Repatriados (1821-1889)”, preservado pelo Arquivo Público do Estado da Bahia (Apeb) em...

Homem é preso, paga fiança e volta a ameaçar vítima em Jequié

Um homem de 34 anos foi preso por violência doméstica nesta sexta-feira (20), no bairro Cansanção, em Jequié. Ele foi autuado em flagrante e...

“Coloquei meu nome à disposição”, reafirma Sheila Lemos sobre vaga de vice na chapa de ACM Neto

A prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (União Brasil), voltou a reafirmar seu nome como possibilidade para integrar a chapa majoritária da oposição...