A desistência foi anunciada nesta quinta-feira, dia 25 de janeiro. A decisão de Celson Ramalho pegou à todos de surpresa, inclusive, há menos de uma semana o pré-candidato comemorava a virada nas pesquisas, ficando à frente do segundo colocado.
O motivo apontado por ele foi pessoal para cuidar da saúde, depois de uma pré-campanha incessante, muitas vezes, saindo cedo de casa e só retornando tarde da noite, depois de cumprir todos os compromissos da agenda do dia, com a rotina se repetindo dia após dia. Todo esse esforço e dedicação teria comprometido sua saúde.
“Me esforcei e me dediquei com o único intuito de nunca mais ver nossa Caravelas retroceder. Foram 07 anos de cuidado e merece continuar assim, melhorando cada vez mais, mas o corpo, muitas vezes não acompanha a mente e, por isso, minha saúde sentiu. Estou passando por exames e, no momento, vou priorizar a minha saúde. Por isso, com imenso pesar e tristeza, informo a meus companheiros que não estou mais pré-candidato a prefeito da nossa amada Caravelas”, anunciou.
Comentários Facebook