Dubai: Homem enfrenta prisão após pedir aos vizinhos que baixassem música

Publicado:

Um homem, de 75 anos, pode vir a ser condenado a uma pena de prisão em Dubai após pedir aos vizinhos que baixassem a música. 

Ian Mackellar e a mulher, naturais da Escócia, viajaram até ao Dubai para visitarem a filha e a neta. Na véspera de Ano Novo, os vizinhos da filha deram uma festa que impossibilitou, segundo o homem, que a família dormisse. De acordo com a ITV News, a família enviou cerca da 01h00 uma mensagem a pedir que baixassem a música. No entanto, o volume acabou por ficar mais alto. 

O aposentado dirigiu-se então à casa vizinha para falar pessoalmente com os anfitriões da festa e levou a neta, de 18 meses, ao colo. Mas, como ninguém respondeu o homem decidiu entrar pelo jardim onde decorria a festa.

Mackellar pediu que o evento fosse transferido para dentro de casa, mas os convidados recusaram e gritaram com o homem, que acabou empurrado. Mackellar abandonou depois o local, mas antes o dono da casa ainda despejou uma bebida em cima da bebê. 

O escocês ainda ameaçou contactar a polícia, mas recuou já que a filha não queria causar mais tensões com os vizinhos. Os anfitriões da festa acabaram apresentando uma queixa contra o homem por invasão de propriedade, o que acabou por resultar na proibição de viajar e na possibilidade de vir a ser condenado a vários anos de prisão. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Casa Branca avaliará museus em Washington para eliminar narrativas ‘partidárias’

A Casa Branca iniciou uma análise meticulosa das exposições em museus de Washington, visando garantir que seus conteúdos reflitam uma visão alinhada com...

Mulheres não devem votar, diz vídeo republicado por secretário de Defesa dos EUA

Recentemente, o secretário de Defesa dos Estados Unidos, Pete Hegseth, se tornou o centro de uma intensa polêmica ao compartilhar um vídeo em...

EUA cancelam visto de secretário do Ministério da Saúde por relação com programa ‘Mais Médicos’

Os Estados Unidos tomaram uma decisão drástica ao revogar os vistos de Mozart Júlio Tabosa Sales, secretário do Ministério da Saúde brasileiro, e...