Em crise no casamento, pastor atira da janela de apartamento e acaba preso

Publicado:

Um pastor de 42 anos foi detido na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, depois de usar uma pistola 9mm para efetuar 2 disparos da janela de um apartamento em um condomínio. O caso aconteceu no último domingo (14). O pastor é líder na IBREM – Igreja Batista Resplandecente Estrela da Manhã.

Moradores ouviram os disparos e acionaram a polícia, que rapidamente chegou ao local. Ao bater na porta, o pastor inicialmente ficou em silêncio, fingindo que não havia ninguém em casa, mas depois, com a insistência da polícia, ele abriu a porta.

Inicialmente, o pastor negou ter ouvido barulho de tiros, mas em uma busca, a polícia acabou achando um projétil de 9mm e o pastor confirmou ter feito os disparos. No entanto, ele disse que a arma era da esposa e registrada, sem apresentar os documentos.

Apesar disso, a polícia confirmou que a arma de fato estava no nome da esposa do pastor. Aos policiais, o homem contou que passa por problemas de relacionamento.

A perícia foi acionada e recolheu alguns cartuchos deflagrados. O pastor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia, assim como a arma, cartucho e carregador.

The post Em crise no casamento, pastor atira da janela de apartamento e acaba preso appeared first on Fuxico Gospel.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais de 400 atos de hostilidade contra igrejas foram registrados nos EUA em 2024

Em 2024, mais de 400 atos de hostilidade contra igrejas foram registrados nos Estados Unidos, conforme aponta um relatório alarmante do Family Research...

Arqueólogos descobrem antiga fábrica de lâminas cananeias de 5.500 anos

Recentemente, arqueólogos revelaram uma descoberta fascinante no sul de Israel: uma antiga fábrica de lâminas cananeias, datando de impressionantes 5.500 anos. Este achado...

Pastor sobrevive a ataque e leva mais de 10 hindus a Jesus na Índia

No norte da Índia, a história inspiradora de Rakesh, um pastor dedicado de uma pequena congregação, brilha como um farol de fé e...