O corpo foi encontrado próximo à Lagoa de Berreca, no bairro Jardim Brasil, em Feira de Santana, nesta terça-feira (09). A vítima, identificada como Edmilson Bela Xavier, teria sido vítima de outras tentativas de homicídio anteriormente, é o que explica o delegado adjunto da 1ª Delegacia Territorial, João Rodrigo de Souza Uzzum.
Ao site Acorda Cidade, o delegado afirma que a principal vertente de investigação é o homicídio, que teria sido realizado por pessoas próximas à vítima. O homem, que tinha 35 anos, morava no Parque Lagoa Subaé e era trabalhador autônomo. No que diz respeito às circunstâncias da morte, Edemilson teria sido esfaqueado, queimado vivo e acabou morrendo a pedradas na cabeça. “Deram algumas facadas, ele não faleceu no instante em que recebeu os golpes. Horas depois foram novamente atear fogo em Edmilson, ele também não faleceu e acabou sendo morto a pedradas.”
Ainda segundo a polícia, ele foi morto por supostos colegas. “Dois indivíduos de maior e um menor que também estão com seu responsável aqui sendo ouvido. A alegação inicial seria em decorrência de uma dívida relativa à venda de uma moto, um consórcio, alguma coisa nesse sentido. No entanto, tivemos a informação que esse fato se deu há 10 anos. Então é muito provável que existam outras razões que levaram à prática de um crime tão brutal”, informou.
Os suspeitos estão à disposição da justiça e devem passar por um interrogatório. O delegado afirma que o laudo da necropsia e as pistas deixadas no local de “desova” do corpo devem ser analisados para auxiliar na elucidação do crime.
Comentários Facebook