Jacobina Esporte Clube lamenta mortes em acidente na BR-324

Publicado:

Nesta segunda-feira (8), o Jacobina Esporte Clube divulgou uma nota de pesar lamentando a morte de 25 pessoas em um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus de turismo na BR-324, em trecho da cidade de São José do Jacuípe, na noite do último domingo (7). Os passageiros do ônibus moravam em Jacobina e viajaram na noite do sábado (6) para a praia de Guarajuba, distrito turístico de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, e retornaram para o município na noite de domingo.

 

Em luto, com a imagem de perfil oficial do clube em preto e banco, o clube jacobinense manifestou condolências às famílias e pediu “ao pai celestial que conforte o coração de amigos e familiares das 25 vítimas deste trágico acidente”.

 

“O Jacobina Esporte Clube vem a público manifestar as mais sinceras condolências as famílias das vítimas do grave acidente envolvendo um microônibus que trazia jacobinenses de um passeio turístico na noite do último domingo (08)”, escreveu o clube.

 

 

 

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação partilhada por Jacobina Esporte Clube (@jacobinaesporteclube)

 

Ao todo, morreram 25 pessoas, sendo 21 que estavam no ônibus e quatro no caminhão, que transportava mangas. Os veículos bateram de frente e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que um dos motoristas tentou uma ultrapassagem indevida, mas uma perícia será realizada para confirmar a causa do acidente.

 

Vice-campeão da Série B do Campeonato Baiano em 2023, o Jacobina entra em campo no próximo domingo (14), às 16h, na Arena Cajueiro, contra o Bahia de Feira, pela 1ª rodada da Série A do Baianão. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia é o estado com maior aumento no acesso ao saneamento em 2024, mas segue atrás da média nacional

A Bahia se destacou em 2024 como o estado com o maior crescimento no acesso ao saneamento básico, segundo a Pesquisa...

Festa do Divino Espírito Santo pode ser transformada em Patrimônio Cultural e Imaterial da Bahia

A Bahia está prestes a reconhecer um novo Patrimônio Cultural e Imaterial. O deputado estadual Ricardo Rodrigues (PSD) apresentou uma proposta que visa...

Mais de 680 crianças foram vítimas de abandono na Bahia em 2024

Em 2024, a Bahia registrou 685 casos de crianças e jovens abandonados, de acordo com o Anuário de Segurança Pública. Este número coloca...