Nesta terça-feira (9), Jacuipense e Conquista, dois dos quatro representantes baianos na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024, deram adeus à disputa. Após empatar por 1 a 1 com o Novorizontino, o Leão do Sisal terminou na 3ª colocação do Grupo 6. Já o Conquista foi derrotado pela Portuguesa Santista, por 3 a 2, finalizando a sua participação na quarta colocação do Grupo 25.
O Jacuipense esteve muito perto da classificação ao marcar com Jeferson aos 47 minutos do 2° tempo, porém o clube baiano não conseguiu segurar o resultado e levou o gol de empate três minutos depois, aos 50 minutos. Com o resultado, o Leão do Sisal chegou a quatro pontos, um a menos que o Novorizontino, que ficou na segunda colocação, atrás da Chapecoense, classificada com sete pontos. O Comercial ficou na lanterna com três derrotas.
Em duelo contra a Portuguesa Santista, o Conquista também saiu na frente, com Rikelmy, aos 17 minutos da 1ª etapa. A equipe paulista reagiu ainda no 1° tempo com gols de Henry, Costa e Mazinho. No 2° tempo, a equipe baiana ainda marcou com Matos, porém não foi suficiente, e deu adeus a competição com um ponto ganho em três partidas. Juventude e São Bernado foram os classificados da chave.
DUPLA BAVI
Nesta quarta-feira (10), às 11h, o Bahia enfrenta o Guaratinguetá, pela última rodada do Grupo 21. O Esquadrão está com um ponto e precisa vencer para ultrapassar a equipe do interior paulista, que soma quatro pontos. RB Bragantino, líder com seis, e Joinville, lanterna com um, fazem o outro jogo da chave.
Depois, às 13h, o Vitória, 2° colocado do Grupo 30 com quatro pontos, enfrenta o Ibrachina, que já está classificado com seis. CSA, com um ponto, e Picos, com zero, fecham a chave.
Siga a coluna Esportes do Bahia Notícias no Google News e veja os conteúdos de maneira ainda mais rápida e ágil pelo celular ou pelo computador!
Comentários Facebook