Mãe de Ludmilla defende a cantora e detona Rodriguinho: “Fã encubado”

Publicado:

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, perdeu a paciência e desceu a lenha em Rodriguinho, neste domingo (14/1), após se deparar com declarações polêmicas do pagodeiro contra a cantora. O cantor não gostou do show da funkeira no Big Brother Brasil 24 e fez duras críticas à letra de uma das músicas.

Durante a apresentação, o artista foi visto no fundo da plateia, de braços cruzados, o que foi interpretado por alguns como falta de respeito à artista. Posteriormente, durante uma conversa com Wanessa Camargo, ele detonou a letra explícita da canção Vem Amor.

A mãe de Ludmilla, por sua vez, esculachou a declaração do brother nas redes sociais: “Ludmilla fez show de uma hora e pouca. E ele resumiu tudo a uma música de palavrão? […] Aí, você vê onde está o recalque. É puro recalque. […] Outra coisa, amo as músicas do Gaab, filho dele. E fala palavrão, também. Aí, você vê onde está o machismo. Macho pode falar e mulher não?”.

“Alguém comentou que Ludmilla estava bonita e ele disse: ‘Mas também, com o dinheiro que ela tem’. Oxe, mas ele já teve dinheiro. E não ficou bonito por quê? Diz aí, meu irmão. Se perdeu? Gastou o dinheiro e não cuidou da cara?”.

Por fim, a empresária não escondeu a vontade que tem em ver o cantor fora do reality show. “Pare de ser fã encubado. Rodriguinho, não está com saudade dos netos? Vovô surtou. Manda para casa. Misericórdia”, completou.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Itamaraty convoca diplomata americano após nova ameaça do governo Trump a ministros do STF

O Itamaraty convocou o encarregado de negócios da embaixada dos Estados Unidos no Brasil, Gabriel Escobar, para esclarecer ameaças recentes feitas pelo governo...

Aníbal Moreno pede desculpas após expulsão em Derby na Copa do Brasil

Na última quarta-feira, o clássico entre Corinthians e Palmeiras trouxe emoções intensas ao Allianz Parque. O Timão venceu por 2 a 0, garantindo...

Arlindo Cruz deixa legado de 847 composições e quase 2 mil gravações, aponta Ecad

Arlindo Cruz, um ícone do samba, nos deixou recentemente, mas seu legado será eternamente celebrado. Com 847 composições e 1.844 gravações registradas no...