Samuel Mariano pede perdão a Isadora Pompeo, mas mantém crítica à sua música

Publicado:

O cantor gospel e pastor Samuel Mariano decidiu pedir perdão à cantora gospel Isadora Pompeo após ter criticado sua principal música de trabalho atualmente, “Bençãos que não tem fim”.

Durante uma pregação, Samuel disse: “Para de cantar essas bobagens aí, um monte de gente cantando essa música agora, né; ‘Deus, eu tenho tantas bênçãos’ e ninguém sabe que essa música é uma música católica”.

O pastor continua: “Olha como a gente está! Acharam bonita a melodia e a letra, transformaram para o português e lançaram. Se você for procurar a música original, americana, é de um cantor católico, e a gente está embolando tudo”, disse.

A fala do pastor repercutiu muito positivamente nas redes sociais, e, conforme ele conta no vídeo de retratação, ele chegou a ser ameaçado.

Apesar de ter criticado a música, Samuel já gravou vídeo cantando ela e até já a usou em publicações em seu feed.

No vídeo em que se retrata e pede perdão a Isadora, ele, no entanto, mantém as críticas à música. Samuel explica que cresceu aprendendo que não se pode misturar as coisas, e que a igreja não pode cantar músicas que foram escritas por compositores de outra fé.
Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por O Fuxico Gospel (@ofuxicogospeloficial)

The post Samuel Mariano pede perdão a Isadora Pompeo, mas mantém crítica à sua música appeared first on Fuxico Gospel.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cultura da caridade é forte no Brasil mas ainda pode crescer, analisa ONG Visão Mundial

Hoje, 19 de julho, celebramos o Dia da Caridade no Brasil, uma data que provoca profundas reflexões sobre a solidariedade e a empatia....

Jovens estão cada vez mais abertos à fé e a Deus, revela pesquisa

No início deste ano, uma pesquisa encomendada pela Sociedade Bíblica revelou a existência de um “reavivamento silencioso” na Grã-Bretanha, especialmente entre a Geração...

Senado realiza sessão solene em homenagem ao pastor Gedelti Gueiros

Na última quinta-feira, 17 de julho, o Senado Federal foi palco de uma emocionante sessão solene em celebração à vida do pastor Gedelti...