O deputado e pastor Sóstenes Cavalcante se solidarizou com o vereador Carlos Bolsonaro, que foi alvo de uma operação da Polícia Federal na manhã desta segunda-feira (29), no âmbito da operação Vigilância Aproximada.
Na casa de Carlos Bolsonaro, a Polícia Federal (PF) apreendeu um computador da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).
Em suas redes sociais, Sóstenes escreveu:
“Minha solidariedade total a Carlos Bolsonaro, que hoje foi mais um alvo da perseguição insana dos inquéritos ilegais. Após o sucesso da live de ontem, o desespero do ‘consórcio’ deve estar desesperado. Quanto mais perseguição à direita, mais nós vamos nos fortalecendo, 2026 é logo ali…” escreveu.
A PF suspeita que Carlos Bolsonaro recebia dados de um esquema ilegal de espionagem dentro da Abin, na gestão do delegado Alexandre Ramagem.
São cumpridos mandados de busca e apreensão nesta segunda-feira (29/1), mirando o núcleo político beneficiado pela chamada “Abin paralela” de Bolsonaro.
The post Sóstenes se solidariza com Carlos Bolsonaro após PF achar computador da ABIN na casa do vereador appeared first on Fuxico Gospel.
Comentários Facebook