Suspeitos de matar ciganos em Jequié são identificados pela Polícia Civil

Publicado:

A Polícia Civil identificou os seis suspeitos de matar seis ciganos na cidade de Jequié, em outubro de 2023. Na ocasião, uma criança de 6 anos e uma mulher grávida foram vítimas do ataque. A Justiça decretou a prisão dos suspeitos identificados pela polícia. 

 

A arma de crime, uma pistola calibre 9 mm, foi apreendida em uma região rural de Alagoinhas.O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia na pistola e confirmou a utilização nos homicídios. 

 

A polícia investiga como principal motivação do crime, desavenças entre famílias ciganas, iniciada em 2017. As apurações continuam, com o intuito de localizar e prender os foragidos. 

 

Denúncias sobre a localização dos criminosos podem ser realizadas através  do 181 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA).

 

Participam das investigações, equipes da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié), com apoio da Diretoria Regional de Polícia do Interior do (Dirpin/Sudoeste/Sul), as Coordenações de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Central/Feira/Jequié), e a 2ª Coorpin / Alagoinhas. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após denúncia de infestação de ratos, Fórum Criminal de Sussuarana passa por dedetização

Servidores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) relataram um surto de ratos no Fórum Criminal de Sussuarana, em Salvador, levando a um...

Mulheres denunciam tortura, agressões e transfobia em delegacia do DF; Polícia Civil abre investigação

Duas mulheres relataram agressões, tortura e transfobia na 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina, no DF, no...

Kick diz que vai cooperar com a polícia após morte de influenciador

A plataforma australiana Kick anunciou sua disposição em colaborar com as autoridades francesas após a morte do influenciador Jean Pormanove, ocorrida durante uma...