Trio independente de Armandinho irá desfilar no Carnaval com patrocínio da Bahiagás

Publicado:

A possibilidade de não ter um dos ícones do Carnaval de Salvador desfilando nos principais circuitos oficiais da festa preocupou os foliões que contavam com a fobica de Armandinho Macêdo na avenida em 2024.

 

Mas o artista, que não foi anunciado na programação oficial do Governo do Estado e da Prefeitura de Salvador, lançadas na última terça-feira (23), está confirmado na festa.

 

Em contato com o Bahia Notícias, a equipe do cantor confirmou a participação na festa do ícone, filho de Osmar Macêdo, um dos idealizadores do trio elétrico e da guitarra baiana.

 

De acordo com a assessoria de Armandinho, o artista irá desfilar no Carnaval com o patrocínio da Bahiagás, que em outros carnavais já estampou o trio independente da banda.

 

Desta forma, apesar da ausência do veterano na grade lançada pelo Governo, que foram os artistas contratados pela Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur), o cantor seguirá com patrocínio estatal através da Companhia de Gás da Bahia, que tem administração do Governo, como sócio majoritário.

 

As datas de desfile do cantor, no entanto, não foram confirmadas pela equipe.

 

Em 2024 a banda Armandinho, Dodô e Osmar celebra 50 anos de trajetória musical. A celebração aconteceu na Concha Acústica do Teatro Castro Alves e contou com a participação de grandes nomes da música baiana, entre eles BaianaSystem, Bell Marques, Durval Lelys, Carlinhos Brown, Ana Mametto, Gerônimo e Daniela Mercury.

 

Conhecidos pela “pipoca original” do Carnaval da Bahia, os irmãos Macedo, herdeiros do Trio Elétrico, estarão na folia com banda completa, Betinho Macedo (Baixo), Armandinho Macedo (Guitarra Baiana), Aroldo Macedo (Guitarra Baiana) e André Macedo (Vocal).

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Maranhão avança na concessão de títulos de propriedade fundiária

O Governo do Maranhão está comprometido em superar um passado marcado por conflitos e violência no campo. Desde 2022, já foram entregues mais...

O futuro de Dudu

Na encruzilhada do futuro, Eduardo Bolsonaro emerge como uma figura polêmica, despertando reações intensas do público. A pergunta que ressoa é: ele terá...

Radicalização de jovens é sintoma, não causa, diz procurador do MPRS

A crescente radicalização de jovens nos ambientes digitais e o aumento de crimes cibernéticos envolvendo menores têm despertado a atenção de autoridades de...