“Não tinha problema”, diz mãe de jovem morta após encontro com Dimas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Lídia da Silva Matos afirmou que a filha Lívia Gabrielle, 19 anos, não apresentava nenhum problema de saúde. A jovem morreu após um encontro com o jogador Dimas Cândido de Oliveira, 18, da categoria de base do Corinthians.

“Infelizmente, eu perdi a minha filha, assim, do nada. Ela não tinha nenhum problema de saúde nessa parte ginecológica. Nunca teve problema nenhum”, contou Lídia ao Fantástico.

O atestado de óbito de Lívia aponta como causa de morte uma ruptura na região genital, chamada de “saco de Douglas”, uma membrana na parte de baixo do abdome, entre o útero e o reto.

Segundo o advogado da família de Lívia, Alfredo Porcer, as informações reunidas até agora apontam para a ruptura durante o ato sexual da vítima com o jogador de futebol, e não antes.

O pai de Lívia, Rubem Chagas Matos, disse que a filha “tinha bastante perspectiva de futuro. Ela era muito comprometida com tudo o que ela fazia na vida”.

Uma das irmãs, Laura Gabriele da Silva Matos contou estar sem “palavras para descrever a nossa dor. A gente tá dilacerado, porque foi uma perda muito de repente”.

Entenda o caso A jovem morava com os pais na região da Penha, na zona leste de São Paulo, e cursava enfermagem. Na terça-feira (30/1), ela se encontrou com Dimas no apartamento dele, em outro bairro da zona leste.

Para a polícia, o jogador alegou que Lívia passou mal durante a relação sexual e desmaiou. Ele também falou ter ligado para o Samu, recebido orientação para fazer massagens cardíacas até a chegada dos médicos e acompanhado a estudante até a ambulância.

Ela morreu no Hospital Municipal de Taubaté, após paradas cardíacas. Dimas chegou ao local sem camisa ou documento e discutiu com o pai de Lívia.

Um médico constatou sangramento na vagina da vítima, causado por um corte de 5 centímetros. Dessa forma, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O argumento de Bolsonaro ao depor sobre suposto crime contra Lula

Meta descrição: Bolsonaro nega ter cometido injúria em depoimento à Polícia Federal sobre postagem que associava Lula à cachaça; defesa sustenta conteúdo com...

VÍDEO: Moraes sobre o código de conduta: “Não há carreira pública com tantas vedações como a magistratura”

O ministro do STF, Alexandre de Moraes, defendeu a resolução da corte que estabeleceu regras de conduta para magistrados, afirmando que a norma...

Desabamendo de viaduto no Eixão completa 8 anos sem ninguém ser punido

A queda do viaduto da Galeria dos Estados, no Eixão Sul de Brasília, completa oito anos nesta sexta-feira (6/2) sem que os responsáveis...