“Não tinha problema”, diz mãe de jovem morta após encontro com Dimas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Lídia da Silva Matos afirmou que a filha Lívia Gabrielle, 19 anos, não apresentava nenhum problema de saúde. A jovem morreu após um encontro com o jogador Dimas Cândido de Oliveira, 18, da categoria de base do Corinthians.

“Infelizmente, eu perdi a minha filha, assim, do nada. Ela não tinha nenhum problema de saúde nessa parte ginecológica. Nunca teve problema nenhum”, contou Lídia ao Fantástico.

O atestado de óbito de Lívia aponta como causa de morte uma ruptura na região genital, chamada de “saco de Douglas”, uma membrana na parte de baixo do abdome, entre o útero e o reto.

Segundo o advogado da família de Lívia, Alfredo Porcer, as informações reunidas até agora apontam para a ruptura durante o ato sexual da vítima com o jogador de futebol, e não antes.

O pai de Lívia, Rubem Chagas Matos, disse que a filha “tinha bastante perspectiva de futuro. Ela era muito comprometida com tudo o que ela fazia na vida”.

Uma das irmãs, Laura Gabriele da Silva Matos contou estar sem “palavras para descrever a nossa dor. A gente tá dilacerado, porque foi uma perda muito de repente”.

Entenda o caso A jovem morava com os pais na região da Penha, na zona leste de São Paulo, e cursava enfermagem. Na terça-feira (30/1), ela se encontrou com Dimas no apartamento dele, em outro bairro da zona leste.

Para a polícia, o jogador alegou que Lívia passou mal durante a relação sexual e desmaiou. Ele também falou ter ligado para o Samu, recebido orientação para fazer massagens cardíacas até a chegada dos médicos e acompanhado a estudante até a ambulância.

Ela morreu no Hospital Municipal de Taubaté, após paradas cardíacas. Dimas chegou ao local sem camisa ou documento e discutiu com o pai de Lívia.

Um médico constatou sangramento na vagina da vítima, causado por um corte de 5 centímetros. Dessa forma, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Papa Leão XIV faz apelo pela paz após primeira missa de 2026 no Vaticano

Após celebrar a primeira missa de 2026, o papa Leão XIV fez um apelo pela paz mundial, dirigindo-se a cerca de 40 mil...

Homem morre esfaqueado ao tentar defender cunhado durante briga no DF

Resumo para SEO: uma briga violenta na quadra 201, Recanto das Emas, no Distrito Federal, resultou na morte de Victor Maciel de Sousa...

Menino de 12 anos desaparece nas águas do Rio Jucuruçu em Itamaraju; bombeiros buscam

Itamaraju – Uma operação de busca está em andamento após o desaparecimento de Pedro, 12 anos, nas águas do Rio Jucuruçú, na localidade...