Prefeita lamenta mortes após cabo se romper no PR: “Trágico acidente”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A prefeita de Rio Branco do Sul (PR), Karime Fayad, lamentou o acidente que terminou com três mortos e dez feridos em um parque aquático, neste domingo (4/2).

Na ocasião, um cabo de alta tensão se rompeu e atingiu uma piscina. Uma mulher grávida, de 23 anos, morreu. As informações são da Banda B, parceira do Metrópoles.

“É com profunda tristeza que expresso meus sentimentos a todos os envolvidos no trágico acidente ocorrido hoje no interior de Rio Branco do Sul”, afirmou a prefeita nas redes sociais.

“Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos nesse momento tão difícil. Que as boas lembranças dos entes queridos perdidos tragam conforto e paz”, completou.

Confira a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram  

Uma publicação compartilhada por Karime Fayad (@karimefayad)

Além da jovem grávida, um adolescente de 17 anos e uma mulher, de 54, faleceram. Segundo a reportagem da Banda B, as vítimas fatais seriam da mesma família.

Os outros 10 feridos, um em estado grave, foram encaminhados para hospitais da região.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso após tentar matar a própria mãe com serrote

Homem de 37 anos é preso por tentativa de feminicídio em Ceilândia, DF Por volta das 12h30 deste sábado, a...

Adolescente de 16 anos morre após agressão por ex-piloto de automobilismo no Distrito Federal

Meta description: Em Águas Claras, DF, o adolescente Rodrigo Helbingen Fleury Castanheira, de 16 anos, faleceu após ficar duas semanas na UTI. A...

“Não foi uma briga, foi execução”, diz tio de jovem morto por piloto. Veja vídeo

Rodrigo Castanheira, 16, morre 16 dias após sofrer agressão de ex-piloto da Fórmula Delta. Morador do Distrito Federal, Rodrigo foi agredido por Pedro...