PF prende passageiros com metanfetamina líquida em aeroporto

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Federal (PF) prendeu, entre sexta-feira (2) e a madrugada desta segunda (5), três passageiros no Aeroporto Internacional de São Paulo. Os suspeitos desembarcaram de voos que saíram do México e do Amazonas, transportando drogas nas bagagens.

 

As prisões foram resultado das ações realizadas pela Receita e Força Aérea Brasileira (FAB), no âmbito da GLO. Na sexta-feira, servidores da Receita, que fiscalizavam os passageiros junto a alfândega, selecionaram um homem, mexicano, para inspeção. As informações são do Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.

 

Ao analisarem as imagens do raio-x, perceberam que havia diversos frascos no interior de sua mala. Após testar o líquido, contido nos frascos, com o uso de reagente químico, obtiveram a indicação de que poderia se tratar de droga. O homem foi conduzido à delegacia da PF e preso, após os peritos federais confirmarem as suspeitas. O peso bruto do líquido apreendido somou quase 12kg.

 

Em outra ação, na madrugada desta segunda-feira (5) dois irmãos, que desembarcaram de voo proveniente de Manaus (AM), foram presos. Eles foram abordados por militares da FAB, com o uso de cães farejadores. A dupla transportava quase 20kg de skunk.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM captura suspeito armado durante encontro comunitário em loteamento de Prado

Publicado: 07 Dezembro 2025 Na manhã deste domingo (07), a Polícia Militar prendeu um homem em Prado, no Loteamento Basevi, sob acusação de porte...

Toffoli embarca em jato de empresário do Banco Master horas antes de decretar sigilo na investigação

Recentemente, o ministro Dias Toffoli fez uma viagem a Lima, no Peru, para a final da Libertadores, onde o Palmeiras perdeu mais uma...