Rapper recebe três troféus Grammy e sai algemado da premiação

Publicado:

Pouco depois de vencer três troféus do Grammy de 2024, o rapper Killer Mike saiu algemado da Crypto.com Arena, em Los Angeles (EUA). De acordo com a polícia, ele esteve envolvido em “alterações físicas”, durante o pré-show realizado no domingo (4/2).

Chris Gardner, jornalista do The Hollywood Reporter, gravou o momento em que o músico de Atlanta, de 48 anos, saiu algemado.

Veja:

Breaking: Rapper Killer Mike has been taken away in handcuffs in https://t.co/aF2yiyTHol arena after winning 3 #Grammys during telecast (Best Rap Song and Best Rap Performance for “Scientists & Engineers,” Best Rap Album for Michael) “Free Mike” someone shouts as he walks past. pic.twitter.com/4epfmzqMt8

— Chris Gardner (@chrissgardner) February 5, 2024

No vídeo, é possível ouvir o grito de “Free Mike” (Libertem Mike, em português). Killer Mike venceu nas categorias Melhor Álbum, Melhor Canção e Melhor Performance, todas em rap. Michael Render, nome verdadeiro do artista, está na estrada há mais de 20 anos.

“É uma sensação absolutamente grandiosa. Se parece que algumas pessoas estão chegando primeiro à linha de chegada, não se preocupe. Apenas continue correndo sua corrida. A única coisa que o impede é a sua imaginação. É nossa responsabilidade ser grandiosos em cada ação”, discursou.

Rapper teria se envolvido em briga As publicações especializadas afirmam que teria acontecido um suposto confronto físico, mas a polícia não confirmou. O Departamento de Polícia de Los Angeles somente disse que um homem tinha sido detido por envolvimento em uma altercação física.

“Neste momento, o indivíduo está sendo interrogado pela polícia e a investigação está em andamento”, disse o representante da polícia, detalhando que ele seria solto logo em seguida.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Criminosos matam jovem e passam com o carro por cima do corpo

Santa Cruz Cabrália testemunhou um crime brutal na noite de sábado (13). Um adolescente de 14 anos, identificado como Isack Alves de Almeida,...

Melina Fachin, diretora da UFPR e filha do ministro do STF, leva cusparada e é chamada de “lixo comunista”

A professora Melina Fachin, diretora do Setor de Ciências Jurídicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e filha do ministro Edson Fachin do...

Suspeito de organizar sequestro de presidente do PV é preso em Alagoinhas

Um homem de 25 anos, apontado como participante do sequestro do presidente do Partido Verde, Ivanilson Gomes, foi preso nesta segunda-feira (15) em...