Rio: polícia sobe morro para prender assassinos do lutador Diego Braga

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma operação para prender os assassinos de Diego Braga Nunes foi iniciada nesta terça-feira (6/2) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. O lutador de MMA foi morto em janeiro por traficantes depois de subir o morro para tentar recuperar uma moto furtada. Os agentes cumpriram sete mandados de prisão na região do Morro do Banco, na zona oeste do Rio.

A motocicleta de Diego Braga foi roubada na madrugada do dia 15 de janeiro após dois homens entrarem em sua casa. Através das imagens de câmeras de segurança foi possível identificar o momento em que o lutador iniciou a busca pelo veículo. De acordo com as investigações, Diego foi primeiro na comunidade Tijuquinha, porém, sem sucesso, foi ao Morro do Banco, onde teria sido feito refém.

Na noite do mesmo dia, o corpo de Diego Braga foi encontrado por policiais militares e, segundo familiares, os traficantes autorizaram o resgate do corpo. A moto que Diego procurava apareceu no dia seguinte, depois que Tauã da Silva, conhecido como 2B e um dos assassinos de Diego, foi preso.

Em depoimento, Tauã afirmou que o lutador foi ao Morro do Banco “desenrolar a entrega da moto”. Entretanto, “quando pegaram o telefone dele viram que tinha contatos de milicianos de Rio das Pedras e da Muzema”. Ainda de acordo com ele, “o lutador tentou correr, mas foi pego e morto”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJDFT aceita recurso do MP e torna Bruno Henrique réu por estelionato

A Terceira Turma Criminal do TJDFT acolheu nesta quinta-feira recurso do Ministério Público do DF e tornou réu o atacante Bruno Henrique, do...

Exército se manifesta sobre morte de cabo em incêndio em quartel no DF

O Exército Brasileiro, por meio do Comando Militar do Planalto, lamenta o falecimento da cabo Maria de Lourdes Freire Matos, 25 anos, vítima...

Ex de Cauã Reymond participa de campanha pelo fim da violência contra a mulher e relata abuso: “Eu ia morrer”

Mariana Goldfarb, ex-mulher de Cauã Reymond, participou de uma campanha do Ministério Público do Rio de Janeiro...