Rodriguinho relembra quando quase perdeu a voz: “Acabavam comigo”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na tarde desta quinta-feira (9/1), Rodriguinho relembrou uma fase difícil, quando quase perdeu a voz. Em conversa com Giovanna Pitel no BBB24, o ex-Os Travessos contou o momento, que foi complicado em sua carreira.

O assunto surgiu depois da assistente social perguntar se ele rebatia as críticas que recebia. O pagodeiro respondeu balançando a cabeça que não. “Só escutava e deixava pra lá”, garantiu.

“Teve uma época que tive um problema sério na minha voz. Ficou muito ruim. E aí as pessoas, nossa, acabavam comigo. ‘Para de cantar’”, continuou o cantor.

E Pitel, curiosa, quis saber: “Que nem fizeram com o pai da Wanessa [Camargo]? Estão fazendo ainda. Até eu chegar aqui ainda estavam fazendo”.

Rodriguinho respondeu e afirmou que não identificou o pudesse ter resultado no problema e acreditou ter sido algo relacionado ao psicológico. “Era emocional, total. Eu fiz todos os exames e não tinha calo, não tinha fenda, não tinha nada na voz. Era emocional”, pontuou.

O músico encerrou o bate-papo frisando que buscou ajuda especializada. “Não voltou 100% do que era. Até porque, o que era, a pessoa querer que com 20 tenha a mesma voz aos 45, não vai ter. Mas voltou, assim, do que estava, uns 70% a 80%. Voltou tranquilo e aí ninguém nunca mais falou”, finalizou.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Torre Palace será o 4º monumento implodido na área tombada de Brasília

Brasília se prepara para a implosão do Torre Palace, ícone do Setor Hoteleiro Norte, que representa o quarto caso de demolição em área...

Oscar 2026 divulga os indicados à 98ª edição do prêmio; veja lista

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou, nesta quinta-feira (22), os indicados à 98ª edição do Oscar, abrindo a reta final rumo...

Parlamentares federais do DF destinaram emendas milionárias a ONGs

Emendas parlamentares do DF somam quase R$ 500 milhões; saúde, ONGs e cultura concentraram os recursos No último levantamento, oito deputados e três senadores...