Rodriguinho relembra quando quase perdeu a voz: “Acabavam comigo”

Publicado:

Na tarde desta quinta-feira (9/1), Rodriguinho relembrou uma fase difícil, quando quase perdeu a voz. Em conversa com Giovanna Pitel no BBB24, o ex-Os Travessos contou o momento, que foi complicado em sua carreira.

O assunto surgiu depois da assistente social perguntar se ele rebatia as críticas que recebia. O pagodeiro respondeu balançando a cabeça que não. “Só escutava e deixava pra lá”, garantiu.

“Teve uma época que tive um problema sério na minha voz. Ficou muito ruim. E aí as pessoas, nossa, acabavam comigo. ‘Para de cantar’”, continuou o cantor.

E Pitel, curiosa, quis saber: “Que nem fizeram com o pai da Wanessa [Camargo]? Estão fazendo ainda. Até eu chegar aqui ainda estavam fazendo”.

Rodriguinho respondeu e afirmou que não identificou o pudesse ter resultado no problema e acreditou ter sido algo relacionado ao psicológico. “Era emocional, total. Eu fiz todos os exames e não tinha calo, não tinha fenda, não tinha nada na voz. Era emocional”, pontuou.

O músico encerrou o bate-papo frisando que buscou ajuda especializada. “Não voltou 100% do que era. Até porque, o que era, a pessoa querer que com 20 tenha a mesma voz aos 45, não vai ter. Mas voltou, assim, do que estava, uns 70% a 80%. Voltou tranquilo e aí ninguém nunca mais falou”, finalizou.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quaest: 41% dos brasileiros rejeitam anistia para envolvidos em tentativa de golpe de Estado

Uma nova pesquisa da Quaest revela que 41% dos brasileiros são contra a anistia para aqueles envolvidos na tentativa de golpe de Estado...

Famosos lamentam a morte de Robert Redford e prestam homenagens

O ator e cineasta Robert Redford faleceu nesta terça-feira (16), aos 89 anos, em sua casa. Ele foi um ícone de Hollywood, reconhecido...

Com gol contra, Tottenham vence Villareal na estreia da Champions

O Tottenham começou sua caminhada na Champions League 2025/26 com uma vitória. O time inglês derrotou o Villarreal por 1 a 0 em...