Com indefinição em Ilhéus, Adélia Pinheiro não descarta indicação para vice

Publicado:

Cotada como um dos nomes para a disputa pela prefeitura de Ilhéus, a secretária de Educação, Adélia Pinheiro, não descarta a possibilidade de compor a chapa como vice. 

Presente na saída do bloco Ilê Aiyê, no bairro do Curuzu, na noite deste sábado (10), Adélia afirmou que as conversas com o seu grupo, do qual faz parte o atual prefeito Mário Alexandre (PSD), o Marão, visam a união de todos os postulantes do mesmo campo político. 

“Nesse momento não estamos tratando de composição de chapa, mas estamos tratando de unificação de todos os partidos e também pessoas que colocaram os seus nomes à disposição de fazer parte do nosso campo político. É a boa política, a conversa respeitosa nos confrontos, fortalecendo o nosso grupo, fortalecendo a unidade desse campo político para que a gente possa definir exatamente qual é a melhor chapa, que melhor representa o nosso município, o nosso campo político”, afirmou a titular da Educação no estado.

“O meu entendimento é de unidade, construção daquela chapa que representa e que tem, claro, a melhor forma, a melhor performance, junta as expectativas da população, dos nossos eleitores ilheenses”, acrescentou Adélia. 

Apesar da vontade de Adélia, em entrevista recente, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) indicou que Luiz Caetano, das Relações Institucionais, deve ser o único secretário a se licenciar para tentar a sorte nas urnas em 2024. Apesar disso, Adélia, que ainda está sem partido, deve se filiar ao PT para viabilizar seu nome para as eleições em Ilhéus. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Arthur Maia destacou atuação do seu aliado na Codevasf, demitido pelo governo por conta da derrota na votação de MP

O deputado federal Arthur Maia (União-BA) expressou sua preocupação em um vídeo nas redes sociais sobre a exoneração de Harley Xavier Nascimento, superintendente...

Vídeo mostra agressão de policial no Oeste baiano; PM promete apurar fato

Um vídeo circulando nas redes sociais revela um policial militar agredindo um homem durante uma abordagem em Santa Maria da Vitória, no Oeste...

AL-BA aprova Comenda Dois de Julho a baiano que morreu após ser preso pelos ataques do 8 de janeiro

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) aprovou na última terça-feira, 14, um projeto de lei que confere a Comenda Dois de Julho, a...