Delivery de drogas: casal é preso com mais de 40 kg de entorpecentes

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo – Um casal, ambos de 35 anos, foi preso na noite da última quinta-feira (8/2) após ser flagrado com 40,82 Kg de entorpecentes, entre maconha e cocaína, em Jacareí, interior de São Paulo. O casal realizava delivery de drogas na região, além de manter uma refinaria improvisada dentro de casa.

A equipe do 3° Batalhão de Ações Especiais de Polícia Militar (BAEP) recebeu uma denúncia anônima sobre um veículo que faria o chamado delivery de drogas na região do bairro Bandeira Branca I, em Jacareí.

Durante o patrulhamento, a equipe viu o carro descrito na denúncia, um Citroen/C3 vermelho. O suspeito, que estava dentro do veículo tentou se esconder, mas não conseguiu.

Após a abordagem, quando questionado sobre as drogas, ele falou que no carro haviam dois tijolos de maconha.

O homem ainda levou os policiais até seu imóvel, onde foram recepcionados pela esposa dele. Ela assumiu que auxiliava no preparo e no delivery de drogas.

A equipe encontrou uma refinaria na parte de baixo da casa. Ao todo, foram apreendidos 42 tijolos de maconha, 1,1 mil papelotes e 2 sacos de cocaína a granel, um caderno de anotações, uma máquina de cartão, uma balança de precisão e objetos utilizados para preparar e embalar as drogas para venda.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como tráfico de drogas no 2° Distrito Policial de Jacareí.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Torre Palace será o 4º monumento implodido na área tombada de Brasília

Brasília se prepara para a implosão do Torre Palace, ícone do Setor Hoteleiro Norte, que representa o quarto caso de demolição em área...

Oscar 2026 divulga os indicados à 98ª edição do prêmio; veja lista

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou, nesta quinta-feira (22), os indicados à 98ª edição do Oscar, abrindo a reta final rumo...

Parlamentares federais do DF destinaram emendas milionárias a ONGs

Emendas parlamentares do DF somam quase R$ 500 milhões; saúde, ONGs e cultura concentraram os recursos No último levantamento, oito deputados e três senadores...