Ex-Globeleza volta a desfilar no carnaval e evangélicos reagem: “Nunca foi crente”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após quase duas décadas contando seu testemunho de tudo o que viveu como Globeleza, a garota do carnaval da Globo, e de como Deus a libertou de tudo aquilo, Valéria Valenssa voltou a desfilar na Sapucaí, na sexta-feira (9).

O vídeo da musa do carnaval repercutiu dentro da comunidade evangélica, e muitos cristãos se revoltaram ao vê-la voltar para onde ela disse que Deus a tirou.

“Meu Deus, como alguém pode fazer isso, enganou a todos, mas nunca foi crente de verdade. Cuspindo no prato que comeu”, disse uma internauta.

“É um absurdo o que ela fez, desprezou tudo o que Deus fez por ela”, comentou outra.

Diante das críticas, Valéria respondeu:

“A senhora não sabe da minha história e não me conhece. Peço que não aja assim com outras pessoas, pois elas podem não ter a mesma maturidade espiritual que eu e até se desviarem. Ore e vigie para não cair. Não julgue. Ame. Leia a Bíblia. Vigie com as palavras. Leia o livro de Tiago 3. Quem convence o homem dos erros é o Espírito Santo. Não se ache sábia em ti mesma. Aquele que está de pé, cuide para que não caia. A paz de Cristo e a graça.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por O Fuxico Gospel (@ofuxicogospeloficial)

The post Ex-Globeleza volta a desfilar no carnaval e evangélicos reagem: “Nunca foi crente” appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA lança ataques aéreos contra alvos do Estado Islâmico na Nigéria

Um vídeo divulgado pelo Comando dos EUA mostra mísseis sendo lançados de um navio de guerra americano durante ataques contra alvos do Estado...

O envolvimento dos cristãos com as Escrituras demonstra uma sede por leitura bíblica aprofundada, mostra estudo

Resumo para SEO: estudo Logos Chronicled aponta 2 Timóteo 3:16 como o versículo mais citado no ano, com 76 milhões de sessões de...

Cristãos foram espancados, feitos reféns e tiveram suas Bíblias queimadas por hindus, na Índia

Uma violenta agressão religiosa ocorreu na vila de Titoli, no estado de Haryana, a cerca de 8 quilômetros de Rohtak, no dia 7...