Operação da PF contra Bolsonaro faz audiência disparar, e GloboNews tem melhor dia de 2024

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – A operação da Polícia Federal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), ex-assessores e militares que planejavam um golpe de estado no Brasil fez a audiência da GloboNews, o canal de notícias da Globo, disparar nesta quinta-feira (8). Os outros canais de notícia não se beneficiaram com o fato.

Segundo índices prévios do Ibope PNT da TV paga, obtidos pela reportagem, a GloboNews teve seu melhor dia em 2024. Desde a manhã, programas mais que dobraram seus números e bateram seus recordes de público. Cada ponto equivale a 145 mil indivíduos.

Foi o caso do Conexão GloboNews, comandado por Daniela Lima e Camila Bomfim. Das 9h às 12h55, o jornal marcou média de 0,86 ponto de média. Sua média, normalmente, gira em torno de 0,4 ponto. No mesmo horário, a CNN e Jovem Pan marcaram 0,13 ponto.

Já o Estúdio i, comandado por Andréia Sadi, conseguiu média de 0,95 ponto com picos de 2, das 13h às 16h. Na mesma faixa, a Jovem Pan marcou 0,17 e a CNN ficou com 0,14 ponto.

Por fim, o GloboNews Mais, com Julia Dualibi reforçada com participações de Daniela Lima e Natuza Nery marcou 0,97 ponto com picos de 2. A Jovem Pan conseguiu 0,17 e a CNN obteve 0,14 ponto.

O Edição das 18h, comandado por César Tralli, conseguiu 1,13 ponto em sua primeira hora, das 18h às 19h. A BandNews foi a segunda colocada com 0,30. Jovem Pan e CNN ficaram em terceiro com 0,10 cada uma.

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi alvo de operação da Polícia Federal que investiga uma tentativa de golpe de Estado para mantê-lo no poder.

A PF foi à casa dele na Vila Histórica de Mambucaba, em Angra dos Reis (RJ), e apreendeu o celular de um de seus assessores, Tercio Arnaud Thomaz. Ele estava na residência com o ex-presidente.

A PF determinou também que Bolsonaro entregasse o passaporte. Como o documento não estava em Angra, os policiais deram 24 horas para que ele fosse entregue. O passaporte estava na sede do PL, em Brasília, e foi entregue aos policiais que faziam busca e apreensão no prédio do partido.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ivete Sangalo fala sobre saudade de Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil em show em Salvador

Em participação no show de Gilberto Gil em Salvador, no último sábado (20), Ivete Sangalo desabafou, nos...

Virginia diz que vai passar o Natal longe dos filhos e causa revolta

A controvérsia ganhou as redes quando a influenciadora Virginia Fonseca anunciou que passará o Natal longe da família pela primeira vez. À frente...

Adolescente de 17 anos é sequestrado após invasão de residência em Eunápolis

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um adolescente de 17 anos, levado à força por homens armados na tarde desta sexta-feira (19)....