Polícia prende 3 foragidos por reconhecimento facial no 2º dia de Carnaval no circuito Dodô

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Mais um foragido da Justiça foi identificado pelo Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública no carnaval de Salvador. O homem, que responde a inquérito por homicídio, foi preso quando tentava entrar no circuito Dodô (Barra/Ondina), na noite desta sexta-feira (9). 

 

Equipes da Polícia Militar localizaram o procurado, após acionamento do Centro Integrado de Comunicações (Cicom). Um alerta foi gerado pelo sistema, apontando semelhança de um homem com o foragido da Justiça. Após a captura e identificação humana, o procurado foi encaminhado à Polinter, onde a ordem judicial foi cumprida.

 

Segundo a SSP-BA, ele é o terceiro foragido flagrado nos circuitos da folia. No mesmo dia, também no circuito Dodô, foram encontrados um outro homem acusado de homicídio, com mandado de prisão preventiva expedido desde setembro de 2023, e um assaltante com mandado de prisão. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Toffoli viajou em jatinho ligado a Beto Louco, foragido acusado de lavar dinheiro para o PCC

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), utilizou um jatinho relacionado a Roberto Augusto Leme da Silva, conhecido como Beto Louco....

Confira os votos dos baianos na CCJ pela cassação de Carla Zambelli

A CCJ da Câmara, na quarta-feira (10), aprovou, por 32 votos a favor e 27 contra, o parecer que recomenda a perda do...

Quem são policiais investigados por cobrar propina para ajudar o PCC

Três policiais civis de São Paulo, Murilo Muniz, Alan Fernandes Dias e Wander Tadeu de Araujo, foram acusados de exigir propina para encerrar...