Porteiro de escola é suspeito de abuso contra aluna de 5 anos em Goiás

Publicado:

Goiânia – O porteiro de uma escola municipal de Nova Veneza, município da Região Metropolitana da capital goiana, é suspeito de abusar sexualmente de uma aluna da instituição, de 5 anos. O caso foi registrado e é investigado pela Polícia Civil de Goiás. Segundo a mãe da criança, o abuso aconteceu durante o recreio.

De acordo com a mãe da aluna, a criança contou como foi o abuso. “Na volta para casa, ela para e, de repente, solta assim: ‘Mamãe eu preciso te contar uma coisa. O senhorzinho do portão tocou na minha parte íntima’. Nesse momento, eu entro em desespero”, disse a mulher à TV Anhanguera.

Porteiro exonerado Em nota publicada das redes sociais, a prefeitura de Nova Veneza informou que soube do caso no dia 30 de janeiro e que apura os fatos. Conforme a gestão municipal, o funcionário, que não teve o nome divulgado, foi exonerado.

Imagens registradas por câmeras de segurança, mostram o homem de mãos dadas com a alunas e eles andam em direção a um banco, embaixo de uma árvore.

“Aí eu pergunto para ela: ‘Na hora que ele tocou, o que você fez?’ Aí ela fala: ‘Eu levantei do banco’”, detalhou a mulher sobre o momento em que a filha sofreu o abuso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STF declara inconstitucional lei de Goiás que criou 96 cargos comissionados no Judiciário estadual

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, de forma unânime, que trechos de uma lei do estado de Goiás, que criava 96 cargos em...

Torcedores do Bahia vandalizam ônibus em Salvador e Semob repudia: “Serão responsabilizados em esfera criminal”

No último domingo (2), dois ônibus do sistema de transporte coletivo de Salvador foram vandalizados. O Centro de Controle Operacional indicou que os...

CPMI do INSS avalia pedir prisão de depoente por falso testemunho

Abraão Lincoln Ferreira da Cruz, presidente da Confederação Brasileira dos Trabalhadores da Pesca e Aquicultura (CBPA), está no centro de uma investigação por...