Dupla é presa após furtar roupas, sandálias e facas em shopping do DF

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu uma dupla por associação criminosa que furtava diversos shoppings de Brasília. O flagrante ocorreu nesse domingo (11/2).

Os policiais foram acionados, em um shopping no Guará, para verificar a situação de oito homens que estavam praticando reiterados furtos nas lojas. Testemunhas também informaram que tinha um Fiat Palio, estacionado no local, prestando apoio aos autores.

O veículo passou a ser monitorado e os policiais aguardaram a chegada de algum dos suspeitos.

Polícia seguiu carro da dupla Após o monitoramento, dois homens seguiram em direção ao veículo e saíram do estacionamento do shopping. O carro foi abordado e os PMs localizaram celular, com restrição de roubo, sandálias, jogos de faca, roupas e chips de celular.

Questionados sobre a procedência dos objetos, todos sem nota, os policiais foram informados que tudo seria revendido em Luziânia (GO).

Ainda durante a abordagem, os militares verificaram que o Chassi do veículo estava inelegível e a numeração do motor não era condizente com a numerações e modelo do carro.

Eles foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde a ocorrência foi registrada.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Violência doméstica: polícia apreende armas de CAC em Eunápolis após ameaça à ex-companheira

Eunápolis registrou uma intervenção da Polícia Civil após denúncia de ameaça no ambiente doméstico. A ação, realizada na quarta-feira (21) pelo Núcleo Especial...

STF defende atuação de segurança após revelação de gastos com deslocamentos para resort no Paraná

STF reforça a legalidade das operações de segurança para seus ministros e orienta que tais ações visam preservar autonomia e imparcialidade no funcionamento...

STF reafirma atuação constitucional em caso que envolve sistema financeiro e defende relator Dias Toffoli

O STF emitiu, nesta quinta-feira (22), um posicionamento formal defendendo a atuação institucional da Corte e do ministro relator Dias Toffoli em processos...