“Saudade sem fim”, diz filha de homem envenenado pela nora em Goiás

Publicado:

Goiânia – Quase dois meses após perder o pai e a avó envenenados supostamente pela ex-cunhada, a médica Maria Paula Alves, homenageou o pai nas redes sociais. Leonardo Alves, de 58 anos, e a mãe dele, Luzia Alves, de 86, morreram no dia 18 de dezembro, após comerem bolos de pote envevenados.

O caso aconteceu na capital goiana. Na homenagem, Maria Paula compartilhou fotos tiradas com o pai. “Saudades sem fim, papai”, disse ela. Veja o vídeo:

Ex-namorada do filho de Leonardo, a advogada Amanda Partata Mortoza, de 31 anos, se tornou ré pelos crimes de duplo homicídio qualificado e dupla tentativa de homicídio, em Goiânia. Em nota, a defesa dela disse que “em razão da complexidade das imputações” vai se pronunciar somente em juízo.

Ela foi presa dois dias após o crime, e segue detida, mas negou as mortes.

Envenenados: entenda o caso O envenenamento aconteceu no dia 17 de dezembro de 2023, quando Amanda foi até a casa da família do ex-namorado levando um café da manhã, com pão de queijo, biscoitos, suco e bolos de pote. Conforme as investigações, a denunciada fingia que estava grávida do filho de Leonardo e, por isso, era bem aceita e recebida na família.

Antes do crime, segundo as investigações, a advogada comprou 100 ml de um veneno e aplicou em dois bolos de pote. De acordo com a perícia, a quantidade era suficiente para matar várias pessoas. Ainda de acordo com a perícia, a substância, que não teve o nome revelado, não era um pesticida.

Em depoimento, o tio do ex-namorado de Amanda, de 60 anos, afirmou que se recusou a comer o bolo de pote oferecido pela advogada porque perderia o apetite para o almoço. Já o marido de Luzia, de 82 anos, disse que não comeu por ter diabetes.

De acordo com o delegado Carlos Alfama, Amanda teria cometido o crime motivada pelo sentimento de rejeição após o fim do relacionamento, com o filho da vítima, que durou cerca de um mês.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A pedra de bom tamanho que atravanca o caminho de Tarcísio

Eduardo, deputado e filho de Bolsonaro, sempre foi o mais rebelde do trio. Ele não dá sinal de que isso irá mudar. Carlos,...

“Perdi meus sonhos”, diz mulher que ficou paraplégica após tratamento para endometriose

Bruna Conceição dos Santos, de 25 anos, se tornou paraplégica após um tratamento com fenol para endometriose. Um mês após seu casamento, ela...