Campanha para doar materiais escolares acaba nesta sexta-feira (16/2)

Publicado:

A Campanha Volta às Aulas 2024, que arrecada materiais escolares para crianças e adolescentes acolhidos por instituições do Distrito Federal, termina nesta sexta-feira (16/2).

A ação deve contemplar cerca de 350 jovens e é promovida pela Rede Solidária Anjos do Amanhã, programa de voluntariado do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT).

Qualquer tipo de item escolar pode ser doado, menos livros didáticos. As doações devem ser entregues na Rede Solidária Anjos do Amanhã (SGAN 916 – Fórum da Infância e Juventude), das 13h às 18h. Doações financeiras também podem ser feitas, para ajudar na compra dos materiais.

Para mais informações, entre em contato com a Rede Solidária pelo e-mail [email protected] ou pelo número (61) 3103-3259 (telefone e WhatsApp).

Lista de sugestões de itens para doação

Lápis diversos Lapiseiras Grafites Borrachas Canetinhas Canetas Gizes de cera Cadernos diversos Tesouras Colas branca, em bastão e para isopor Compassos Transferidores Esquadros Estojos Corretivos Pastas variadas Telas para pintura (20×30) Post-it Folhas com pauta Papel Canson para artes Pincéis atômicos Calculadoras Mochilas Para saber mais sobre a Rede Solidária Anjos do Amanhã e como ajudar crianças e adolescentes vinculados à Justiça da Infância e da Juventude do DF em qualquer época do ano, visite a página do programa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Do pedido para abaixar o som ao assassinato: a sequência fatal de eventos que matou trabalhador rural em Jucuruçu

Publicado: 27 de Outubro de 2025 Um simples pedido para abaixar o volume de um "paredão" de som resultou em um trágico assassinato em...

Oficial de Justiça é assassinado a facadas em Ibicaraí; polícia civil investiga latrocínio

Um oficial de justiça, Kergivan Mateus, foi encontrado sem vida nesta segunda-feira (27) em sua casa, em Ibicaraí, no sul da Bahia. A...

Baianos ganham destaque na lista da “elite do Congresso” em 2025

A Bahia se destaca como um dos principais centros de articulação...