O que aconteceu com o apóstolo Rina e sua esposa um ano após escândalo?

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A polêmica envolvendo o fundador da Igreja Bola de Neve, apóstolo Rina, e sua esposa, pastora Denise Seixas, revelou uma vida a dois bem diferente da que é mostrada nas redes sociais.

Acusações graves de agressão contra o filho e declarações muito fortes feitas pela sogra de Rina trouxeram à tona um homem duro, arrogante e até cruel.

Por outro lado, a polêmica expôs uma Denise que sofre há muitos anos com um casamento que ficou claro, durante toda aquela exposição, estar falido há muito tempo, mas é mantido por conveniência para não prejudicar o “ministério”.

Depois de toda aquela confusão e exposição, o que aconteceu? O que mudou?

O Fuxico Gospel ouviu pessoas próximas à cúpula da igreja que garantem que tudo voltou ao normal, e quando se diz “normal”, é exatamente como sempre foi.

Ao que se sabe, nada mudou. Ela continua fazendo tratamento para seus problemas de saúde, busca fazer atividade física e toma remédios para controlar seus problemas emocionais, e ele finge na igreja que tudo vai bem. Os pastores fingem que o amam, e a igreja finge que não vê nada.

Por fim, segue a hipocrisia.

The post O que aconteceu com o apóstolo Rina e sua esposa um ano após escândalo? appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estudante enfrenta até 10 anos de prisão por postagem “transfóbica” em rede social

Isadora Borges é uma estudante universitária cuja situação pode gerar até 10 anos de prisão por publicações sobre identidade de gênero. Em julgamento...

Escola de samba vira alvo de críticas após desfile com sátiras religiosas e políticas

No Carnaval do Rio, a noite de domingo (15) ficou marcada por uma controvérsia envolvendo a escola Acadêmicos de Niterói, que apresentou um...

Maioria acredita em Deus, mas poucos frequentam cultos nos EUA, mostra estudo

A maioria dos adultos nos Estados Unidos diz acreditar em Deus ou em um espírito universal, mas a prática religiosa é bem mais...