Pastor Rinaldi Digilio reage à fala de Lula sobre Israel: “Mais um desserviço”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O vereador por São Paulo, pastor Rinaldi Digilio, se posicionou fortemente contra a fala do presidente Lula, que classificou como “genocídio” e “chacina” a resposta de Israel na Faixa de Gaza aos ataques terroristas promovidos pelo Hamas.

Lula comparou a ação israelense ao extermínio de milhões de judeus pelos nazistas chefiados por Adolf Hitler no século passado.

Em nota, Digilio disse que o Holocausto foi “uma tragédia que afetou profundamente o povo judeu” e que Lula “prejudicou as relações entre os dois países, que foram historicamente aliados.”.

O pastor destacou que as palavras de Lula ” representam mais um episódio lamentável para o Brasil”.

Leia a nota na integra:

“NOTA DE REPÚDIO

Em relação às declarações do senhor Luiz Inácio Lula da Silva, ao comparar a situação de Israel, que sofre com os efeitos da guerra causadas pelo Hamas, com o Holocausto, uma tragédia que afetou profundamente o povo judeu. É importante destacar que Lula, durante seu mandato como presidente do Brasil, prejudicou as relações entre os dois países, que foram historicamente aliados. Suas palavras representam mais um episódio lamentável para o Brasil. Mais um desserviço prestado por esse senhor. Expresso minha solidariedade aos irmãos judeus e a toda nação de Israel.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rinaldi Digilio (@rinaldidigilio)

The post Pastor Rinaldi Digilio reage à fala de Lula sobre Israel: “Mais um desserviço” appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Templo da Assembleia de Deus é demolido na Bahia e gera indignação entre fiéis

Demolição de um templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Peniel, em Camaçari, Bahia, gerou indignação entre fiéis e moradores da região e...

Enfermeiras cristãs são absolvidas da acusação de blasfêmia, no Paquistão

Duas enfermeiras cristãs foram absolvidas no Paquistão de acusações de blasfêmia, encerrando um caso de mais de quatro anos. Mariam Lal e Newosh...

Ludmila Ferber: morte da cantora completa quatro anos

Nesta segunda-feira, 26, completam-se quatro anos da morte da cantora e pastora Ludmila Ferber, aos 56 anos, vítima de câncer de pulmão. Diagnosticada...