Beatles terão quatro filmes, um para cada integrante da banda

Publicado:

Longas terão a direção de Sam Mendes e devem ser lançados em 2027

JIJI PRESS / JIJI PRESS / AFP

bEATLES

Os Beatles ganharão filmes com a perspectiva de cada integrante da banda

O diretor britânico Sam Mendes anunciou nesta terça-feira, 20, que irá realizar quatro filmes sobre os Beatles, um para cada integrante da banda, a partir da perspectiva individual de John Lennon, George Harrison, Ringo Starr e Paul McCartney. Esta é a primeira vez em que a Apple Corps Ltd. e os Beatles, sendo McCartney, Starr e as famílias de Lennon e Harrison, entram em acordo para aprovar o projeto com o fornecimento dos direitos musicais para contar a vida de cada um dos membros do grupo. “Estou honrado em contar a história da maior banda de rock de todos os tempos e animado em desafiar a noção do que constitui uma ida ao cinema”, afirmou o diretor.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Os filmes serão produzidos pela Sony Pictures e pela Neal Street Productions e devem chegar aos cinemas em 2027. Ainda não se sabe, no entanto, se os quatro filmes serão lançados na mesma data. O portfólio de Sam Mendes conta com os longas “Beleza Americana”, “1917”, “Foi Apenas um Sonho” e dois filmes da franquia “007”. A produtora Pippa Harris disse que o objetivo é que esta “seja uma experiência cinematográfica excepcionalmente emocionante e épica: quatro filmes, contados a partir de quatro perspectivas diferentes, contando uma única história sobre a banda mais famosa de todos os tempos. Ter a bênção dos Beatles e da Apple Corps é um privilégio imenso”.

*Com informações da EFE

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Renan Calheiros adia para a próxima semana votação do projeto que eleva taxação das bets e fintechs

Renan Calheiros, presidente da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado, anunciou o adiamento da votação do...

Ministério da Cultura reconhece que PL do streaming “ainda não é o ideal”, mas destaca consenso possível

Na última terça-feira, a Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei (PL) nº 8.889/2017, que regulamenta os serviços de Vídeo sob Demanda...