Secretário da Paraíba é exonerado após ser acusado de estuprar jovem

Publicado:

Um secretário da prefeitura de Princesa Isabel (PB) foi exonerado após ser preso em flagrante por suspeita de estuprar uma jovem de 21 anos, em João Pessoa. Givaldo Rodrigues de Morais atuava na pasta de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura do município paraibano.

A informação foi confirmada pelo prefeito Ricardo Pereira nesta terça-feira (20/2) em entrevista ao programa Tambaú da Gente Manhã, da TV Tambaú/SBT. “É com muita tristeza que recebemos [essa informação]. A gente fez a exoneração do secretário, que deverá ser publicada dentro de alguns instantes”, afirmou o gestor, por telefone.

De acordo com a denúncia da vítima, o secretário teria dopado ela e o pai antes do crime. “Estamos dando todo o apoio necessário à suposta vítima e ao pai dela. Acreditamos na Justiça e, se for comprovado o fato, que ele [o secretário] possa responder dentro do ordenamento jurídico”, completou o prefeito Ricardo Pereira.

Confira o vídeo e mais detalhes da matéria no site no Portal T5, parceiro do Metrópoles.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura entrega novo campo com grama sintética no Subúrbio e chega a 83 equipamentos em Salvador

Moradores de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, celebraram a inauguração da Arena Esportiva Florisvaldo Cambalhota. Localizado na Rua Dr. Eduardo Dotto, este...

Altar de Ivete Sangalo chama atenção por diversidade de imagens religiosas: “Casa mais fraca na Bahia”

A relação de Ivete Sangalo com a religião voltou a ser destaque nas redes sociais após uma foto publicada pelo filho da cantora,...