Secretário da Paraíba é exonerado após ser acusado de estuprar jovem

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um secretário da prefeitura de Princesa Isabel (PB) foi exonerado após ser preso em flagrante por suspeita de estuprar uma jovem de 21 anos, em João Pessoa. Givaldo Rodrigues de Morais atuava na pasta de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura do município paraibano.

A informação foi confirmada pelo prefeito Ricardo Pereira nesta terça-feira (20/2) em entrevista ao programa Tambaú da Gente Manhã, da TV Tambaú/SBT. “É com muita tristeza que recebemos [essa informação]. A gente fez a exoneração do secretário, que deverá ser publicada dentro de alguns instantes”, afirmou o gestor, por telefone.

De acordo com a denúncia da vítima, o secretário teria dopado ela e o pai antes do crime. “Estamos dando todo o apoio necessário à suposta vítima e ao pai dela. Acreditamos na Justiça e, se for comprovado o fato, que ele [o secretário] possa responder dentro do ordenamento jurídico”, completou o prefeito Ricardo Pereira.

Confira o vídeo e mais detalhes da matéria no site no Portal T5, parceiro do Metrópoles.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na casa! Xanddy Harmonia chega ao trio elétrico para ‘Melhor Segunda-Feira”

A Harmonia já está na área para a "Melhor Segunda-feira" de 2026. O cantor Xanddy Harmonia chegou na noite desta segunda-feira (9) ao...

Jovem Pan estreia no Carnaval de São Paulo com Naming Rights do bloco Borbulhas de Amor

Jovem Pan fecha Naming Rights do bloco Borbulhas de Amor no Carnaval de Rua de São Paulo, que passa a se chamar Bloco...

Jornal inglês se derrete por João Pedro após triunfo sobre o Wolves

Chelsea vence Wolverhampton por 3-1 na Premier League; Joao Pedro é destaque segundo The Sun ...