Apartamento que pegou fogo em Campinas tinha munições e granada

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo — Uma perícia realizada na manhã deste domingo (25/2) confirmou a presença de munições e de uma granada no interior de um apartamento que pegou fogo na noite de sábado (24/2), em Campinas, no interior de São Paulo. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as munições “foram deflagradas em decorrência da alta temperatura”.

Equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar (Gate) foram acionadas pelo risco de explosão. Eles retiraram a granada do apartamento para detonação em local adequado.

No apartamento em que aconteceu o incêndio, a cena é de destruição completa (veja abaixo).

Com o incêndio no apartamento, o segundo andar do prédio, na rua Hércules Florence, no bairro Botafogo, em Campinas pegou fogo.

O condomínio foi evacuado e 37 pessoas sofreram ferimentos leves, de acordo com a SSP. Elas foram atendidas pelo Samu no local.

O proprietário do imóvel onde as munições e a granada estavam não foi localizado e está sendo procurado para prestar esclarecimentos.

O 1º Distrito Policial de Campinas é responsável por investigar os fatos, incluindo a origem do incêndio.

 

 

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cão é encontrado morto em SC e 3 adolescentes são detidos por maus-tratos

Um cão foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (12/2) em Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina. Três adolescentes foram detidos sob...

Integrante de facção, foragido e com dois mandados: homem é preso com arma e maconha em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas registrou a prisão de um homem de 34 anos, foragido da Justiça do Espírito Santo e com dois mandados de...

Toffoli deixa relatoria do caso Master no STF após PF citar ministro em relatório; novo sorteado será definido

O ministro Dias Toffoli deixou a relatoria do inquérito que investiga supostas fraudes na tentativa de compra do Banco Master pelo BRB, no...