Polícia investiga incêndio em prédio que deixou 44 feridos em Campinas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo – A Polícia Civil de São Paulo investiga o incêndio em um apartamento que deixou 44 pessoas feridas na cidade de Campinas, no interior do estado, na noite deste sábado (24/2).

Uma perícia foi marcada para a manhã deste domingo (25/2) no local e deve confirmar se o morador do apartamento que pegou fogo guardava munições em casa.

Imagens gravadas durante o trabalho de resgate das vítimas registraram o som de várias explosões. Assista:

Segundo a Defesa Civil, a explosão teria começado em um apartamento do primeiro andar e atingiu outros quatro imóveis. O elevador do prédio e o fornecimento de energia elétrica também foram afetados pelo impacto.

Com os corredores do condomínio tomados pela fumaça, equipes do Corpo de Bombeiros precisaram fazer rapel para resgatar algumas das vítimas. No total, foram socorridas 44 pessoas com ferimentos leves e um cachorro.

As vítimas do incêndio foram encaminhadas para o Hospital Casa de Saúde e Unidade de Pronto Atendimento de São José. Um engenheiro da Prefeitura de Campinas deve avaliar a situação da estrutura do prédio. No apartamento em que aconteceu a explosão, a cena é de destruição completa.

Veja as imagens:

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Campinas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Serpro se pronuncia após servidor ser acusado de vazamento na Receita

Serpro coopera com PF em investigações sobre vazamentos de dados da Receita Federal envolvendo ministros do STF O Serviço Federal de Processamento de Dados...

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado em carnaval de Brumado curtindo festa

Um homem, de 32 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (17) durante o carnaval em Brumado, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano. Ele...

Saiba quem são os cinco mortos em batida entre van e caminhão no DF

Um grave acidente na BR-020, nesta terça-feira (17/2), entre uma van e um caminhão, deixou cinco mortos: Everaldo de Oliveira dos Santos, 52...