Descobrimos quanto custou e quem pagou o “bife de ouro” para o Pr. Claudio Duarte

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A visita do pastor Claudio Duarte ao Nusr-Et Steakhouse, restaurante em Londres do chef celebridade turco Salt Bae, lhe rendeu muitas críticas aqui na terra do pix, e ele teve de vir a público dizer que na carne não tinha ouro, e que o chef apenas colocou sal no pedaço suculento de bife.

Não adiantou, internautas viram como uma tentativa fracassada de diminuir as críticas, já que o problema não está no ouro, mas no dinheiro pago pela igreja por um momento de extravagância.

Mas, antes que critiquem e digam que não foi a igreja que pagou pelo bife, sim, foi a igreja, nesse caso a Cathedral Internacional, presidida pelo pastor Jackson Antônio.

Duarte ministrou em sua igreja durante um evento para casais, e ao fim do evento, como Jackson Antônio gosta de impressionar seus convidados, o levou para o restaurante e lhe pagou uma refeição de £500 (quinhentas libras), cerca de R$ 3.158,56 na cotação de hoje.

Como não foi apenas o Claudio Duarte que provou do bife de quinhentas libras, a igreja, que como apuramos passa por dificuldades financeiras, deve ter desembolsado uma boa grana para agradar os convidados.

Mas o problema é a música da Aymeê.

The post Descobrimos quanto custou e quem pagou o “bife de ouro” para o Pr. Claudio Duarte appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MPF abre inquérito para apurar possível discriminação religiosa no Réveillon do Rio

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou um inquérito civil para apurar possível discriminação religiosa na programação do Réveillon do Rio de Janeiro, promovido...

Crença em Deus entre os jovens está crescendo rapidamente na Finlândia

Meta descrição: Estudo finlandês com 23.725 jovens concluintes aponta crescimento da fé cristã entre adolescentes, com meninos mais inclinados a acreditar em Deus...

Mongólia é apontada como um dos campos missionários mais desafiadores do mundo

A Mongólia, frequentemente descrita como isolada e fria, figura entre os campos missionários mais desafiadores da atualidade, segundo a Agência Presbiteriana de Missões...