Polícia investiga pai de Taylor Swift por suposta agressão a um fotógrafo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A polícia australiana investiga Scott Swift, pai da cantora Taylor Swift, por uma suposta agressão a um fotógrafo, que registrou queixa após receber um soco no momento em que tentava fazer imagens da artista.

Segundo o Guardian, o caso aconteceu de madrugada. Taylor desembarcava de um iate após um show no país. O paparazzi Ben McDonald registrava imagens dela, quando alguns homens começaram a esconder a cantora.

Na sequência, com a descida da artista, alguns seguranças teriam empurrado o profissional. E, segundos depois, ele alega ter levado um soco nas costelas.

Em depoimento à AFP, o fotógrafo disse que num primeiro momento não sabia quem era o homem, mas que olhou nas fotos e percebeu que era o pai dela. “Foi um choque. Isso nunca aconteceu comigo em 26 anos”, disse.

Uma porta-voz da cantora disse que dois homens teriam empurrado a atacado de forma agressiva a equipe de Taylor Swift no cais. E teriam, inclusive, ameaçado jogar um funcionário na água. Já sobre a acusação contra Scott, a mesma representante não respondeu à publicação.

Leia Também: Cena sexual de Jenna Ortega com ator mais velho causa mudança em Hollywood

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Stepan Nercessian fala sobre o Natal e a força do Retiro dos Artistas

Retiro dos Artistas: Natal, cultura e desafios para 2026 No Natal, o Retiro dos Artistas ganha novo significado sob a liderança de Stepan Nercessian,...

Dia de Natal tem onda de calor e temperaturas até 40ºC; saiba onde

A quinta-feira de Natal (25/12) será de calor intenso para várias regiões do país. Segundo o Inmet, os estados...