“PSB apoiará Caetano em 2024; Camaçari é uma cidade antes e outra depois dele”, afirma Lídice

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O PSB apoiará a pré-candidatura de Luiz Caetano (PT) para a prefeitura de Camaçari. A confirmação ocorreu na manhã desta segunda-feira (26), durante reunião com integrantes do partido, em Salvador. O encontro reuniu os dirigentes estaduais e municipais da legenda socialista. 

 

A presidente do PSB na Bahia, deputada federal Lídice da Mata, lembrou do legado de Caetano como gestor. “Camaçari apareceu como cidade, como um centro, com serviços de saúde, educação, desenvolvimento e planejamento urbano durante a administração de Caetano”, disse.

 

A parlamentar defende que Salvador tenha uma Região Metropolitana forte. Ela também recordou um dos projetos de Caetano que muito se parece com a Fundação Cidade Mãe. “A Cidade do Saber foi uma grande marca e que vai voltar com novas funções.O povo esteve na pauta durante o governo de Camaçari na época de Caetano”, completou. 

 

Caetano agradeceu o apoio, destacou Lídice como uma das maiores lideranças políticas do Estado e disse que o PSB será um grande parceiro na correção dos rumos de Camaçari. Lembrou os investimentos do Governo do Estado no município e ressaltou a implantação da BYD no parque industrial de Camaçari. 

 

A presidente do PSB em Camaçari, Fátima Trabuco afirmou que o partido está se organizando para as eleições na cidade. “Estamos construindo uma chapa competitiva para ajudar Caetano na Câmara de Vereadores”. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dois suspeitos de assalto morrem em confronto com polícia no Extremo Sul baiano

Dois homens acusados de envolvimento em um assalto em Guaratinga, na Costa do Descobrimento, morreram durante uma ação policial na noite desta quinta-feira,...

MPF desmente fake news e reforça importância do Cefir Quilombola para comunidade de Riacho do Mel

O Ministério Público Federal na Bahia publicou uma Nota de Esclarecimento para alertar a localidade quilombola de Riacho do Mel, em Iraquara, sobre...

TRE-SP mantém inelegibilidade de Pablo Marçal por oito anos por uso indevido de mídia em campanha de 2024

TRE-SP mantém inelegibilidade de Pablo Marçal por oito anos e multa por uso indevido de redes sociais na campanha de 2024 O Tribunal Regional...